domingo, 24 de dezembro de 2006

Muito Obrigado E Parabéns!

No dia 24 de Dezembro de 2005, tinha surgido uma ideia. Estava na altura de regressar aos blogs mas, desta vez, numa perspectiva muito mais séria, até porque o projecto seria aproveitado para concorrer ao programa da Rádio Comercial "O Meu Blog Dava Um Programa de Rádio".
Já no artigo de comemoração das 100 publicações o referimos, "Luminescente" não foi a primeira sugestão como nome deste espaço. "A Sogra", uma tentativa de comédia à paisana, valeu dois artigos. Mas a ideia de um novo nome e uma exploração mais ampla de outros conteúdos, nomeadamente, de desabafos de amor (os mais comuns até hoje, diga-se), da escola, da vida em geral, acabaria por ficar.
Como acontece com qualquer blog ou, pelo menos, a sua maioria, os primeiros artigos são apenas esboços de ideias que vão na mente e que são atiradas ou, numa palavra mais apropriada, vomitadas. Pois é, a emoção de iniciar um blog provocou-nos uma grande reviravolta na cabeça. Durante todo um mês de vida, 50 artigos foram publicados. Mas como há sempre o risco de não serem todos lidos no seu tempo devido, resolvemos abrandar mais o fogo que tínhamos na alma para não nos atropelarmos.
Os comentários viriam aí, a pouco e pouco. Média de 2, 3, 4 comentários... Já começávamos a ter público. O objectivo principal deste blog, referido acima, nunca chegou a ser cumprido. Foram, antes, escolhidos outros blogs para serem divulgados pelo éter. Então, resolvemos passar a escrever só mesmo para o desabafo.
É costume que se faça um grande discurso nestas épocas de comemoração, mas... As SMSs pedem originalidade que já não se consegue gastar aqui.

Desejamo-vos, assim, Feliz Natal e um Próspero Ano de 2007
Muito Obrigado a todos pela preferência e...
PARABÉNS, Luminescente!

3 comentários:

  1. Parabéns !!


    Sem duvida,que continuarei a ler-vos...sempre...seja o que escreverem...e onde escreverem !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Luminescente! E parabéns aos autores pelo optimo trabalho! =D
    Jocas e bom ano 2007********

    ResponderEliminar