quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Verosímil/Inverosímil

Andei a pensar em palavras
Também em sentimentos, gestos
Considerei se para mim olhavas
Procurei em teus olhos afectos

Desorientar-me-ia se visse,
Desvaneceria se enxergasse,
Desapareceria se captasse,
Sucumbiria se descobrisse,

Que, lá no fundo do coração
Esse órgão que ostentas
E que lamentas,
Havia algo a passar-me ilusão

Mas não foi isso que lamentei,
Nem tão pouco chorei
Sorri e para ti cambaleei

Fui ao teu encontro,
Ultrapassei o ponto,
Ponto de espera
Que me disse “acelera”!

Levantei os braços para ti
E tu, os teus para mim
Apertei-te contra o coração,

Que chorou de emoção.

5 comentários:

  1. Poema lindo...e a cada vez que publicas algo surpreendes-me mais e mais, pensando eu ser impossível, hein?! Maravilha =D

    [[[[]]]] abrações

    ResponderEliminar
  2. é pa fiquei extramamente chocada porque iteriorizei de uma maneira este poema que até me choca!! ta mesmo muito bonito!! parabens!!! muios parabéns mesmo... ja sabia que escrevias bem... mas tão bem?!?.. nunca pensei =)! beijos e mais uma vez: parabens!! ass: Ana Fonseca

    ResponderEliminar
  3. Bem, como já te tinha dito está LINDO!!

    ResponderEliminar
  4. Secalhar nao é bem a minha ajuda que queres...mas rapaz,nada de vergonhas !!

    Tu és grande pá...Força =)

    ResponderEliminar