segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Sentimentos Para Todos Os Gostos...

Á volta e à volta vai o mundo, de 360 em 360 graus...


...o meu girou 180...
Uma bela manhã de Inverno...uma manhã típica e tradicional: enevoada...cinzenta... Não me deixei afectar! Pensei para mim mesmo: "Há-de melhorar!" E quando saí à rua melhorou! O sol disse-me "olá", enquanto abraçava o frio matinal e a geada matutina...deslumbrei-a entre as árvores, enaltecida pelos raios de luz que entre elas passavam. Pensei para mim: "Hoje vai ser um grande dia!"
Encaminhei-me para onde tinha que ir, pois tinha o que fazer. Fui, fiz...fui...voltei a fazer...e por fim fui uma última vez antes de ouvir o "badalar" das 13 (e um quarto), dizendo-me para acabar de fazer, e partir...partir para junto de quem queria! E assim o fiz...
Tanto que me rio com vocês!
Tantas vezes que repito para mim mesmo que sou feliz, em vários momentos em que estamos juntos!
Tanto que vos quero ao meu lado, em todas as ocasiões da minha vida...como andaimes para me susterem as quedas!
Tanto que quero cair com vocês, e aprender a levantar-me em grupo, segurando-me, equilibrando-me com cada um de vocês!
Tanto que senti hoje...Tanto que girei...e girei...e girei...até ficar
Tonto...
Tonto, é o que devo estar! Tonto é um eufemismo para a loucura que se apodera desta putrefacta mente, e deste mesquinho coração! Estúpido, é mais a palavra! Idiota! Reles ser!
Raiva...
De quem? De mim mesmo, por não ver...ou não querer ter visto...virei os olhos ao que estava mesmo à minha frente, a fazer-me "carinhas" para me convencer!
Dor...
Não a quero sentir, mas muito menos...provocar...
Por fim? Conclusão? Final?
...Silêncio...

7 comentários:

  1. ehs .... naum xei explikar... apenax xei dixer kehs u meu maninhu =)

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu tb kria ter tado...mas tive em alma :) e 4a vamos estar. escreves lindamente :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e tal, viva as preferências!
    E a mim? Alguém me dá palavra? Poema tão fofo... Tenho vergonha de o dedicar a uma pessoa... Enfim, sabe-se lá o que pode suceder se eu disser... Liguem-me, preciso de ajuda :(

    Texto ternurento :)

    ResponderEliminar
  4. ...o silencio as vezes esconde o mais bonito....mas tambem...vale mais do que mil palavras
    Ola =) *

    ResponderEliminar
  5. De tanto girares, vê lá se nao te vomitas. BLEAAARGRK!

    Abraço ó usrinho

    ResponderEliminar
  6. mt LINDO=)

    continua...
    BEIJOS**

    ResponderEliminar
  7. ohhh paaahhh... puke eh k eh axim ? =/ eu xou a meninah das carinhas =) EU, EU EU ! x) tou entusiasmadah puke te amuuuhhh =D hehe =)

    ResponderEliminar