quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Para Ela...Para Ti..."Para Sempre"...

Escrevo-te a partir do silêncio! Eu, que normalmente escrevo inspirado em melodias, estou perante ti "desnudo"...apresento-me totalmente descoberto, indefeso! Sem nenhuma apólice de seguro sobre a minha inspiração ou possível qualidade de escrita; confiando totalmente no que sinto!
Mostro-me a ti fragilizado, mostro-me a ti fraco e debilitado, de olhos esbugalhados qual gatinho, na esperança de ser o mais credível possível...como se o facto de escrever para ti com base no meu sentimento fosse razão de me tornar mais credível!
Sei que cometi erros atrozes, que foram atingir-te bem fundo, onde eu prometi que iria deixar intocado, e que prometi guardar! Fiz isto na sequência de uma outra combinação de vários erros, coisa que apenas me fez bem...e mal!

Eu, que sempre fui pouco adepto da expressão "para sempre", pensei que aquilo fosse mesmo "para" e que muito provavelmente seria "sempre"! Erro: não foi "para" ninguém algo de seguro ou certo; muito pelo contrário: do início ao fim apresentaram-se obstáculos quase intransponíveis! Não digo que não resultou por não estarmos dispostos a transpor obstáculos, mas a abundância deles mostrava que qualquer coisa não estava certa....estávamos a forçar algo...Acho eu... E, pelos vistos, o "sempre" é muito subjectivo, por várias razões, e o nosso durou meses...

Mas, não se deixem enganar leitores (especialmente tu), esta relação não foi algo de leviano...de passageiro...Não! Marcou-me como pouco me tinha marcado até à data! Cravou as suas unhas bem dentro da minha pele, e para a vida ficará esta cicatriz à vista...servirá para contar belas histórias a filhos e netos! E por isso mesmo, por causa desta enorme relevância, é que eu não quis acompanhar o meu coração...O meu cérebro decidiu não consultar o seu parceiro, quando decidi que ainda não estava acabada, esta paixão quero eu dizer... Quando para ele, o meu coração, estava!
Então cometi o maior erro de todos: Não o ouvi, e enquanto ele chamava pelo teu nome, eu forçava o pensamento pelo outro nome...

Como já calcularam, tal não foi mais do que mentir a mim mesmo, e a quem mais me amava! Coisa que apenas me (nos) fez sofrer!
Burrice? Estupidez? Ou medo? Medo da mudança? Medo de seja lá o que for, em vista apenas de arranjar uma desculpa envolta em lindas palavras? Talvez...

O que sei é que apercebi-me, um pouco tarde demais (mas mais vale tarde do que nunca), dos vários erros que cometi! Apercebi-me, que nem água límpida ou céu azul, de quem eu realmente queria, com todo o meu coração! E aí, os dois senhores do meu corpo começaram a trabalhar em uníssono, para tentar remendar o que fosse possível!

Agora, abro-me a todos, para verem como não se deve agir! Tragam os filhos, e ensinem-lhes algo... Venham ver um exemplo incorrecto, de alguém apaixonado! Venham!

Vem! Vem tu ver como brilhas bem dentro de mim...como iluminas os cantinhos obscuros cheios de pó! Vem, vem ver a veracidade do que digo...verifica que, apesar de todos os enfeites e palavreados, o que sinto por ti é simples e verdadeiro! Vem...por favor...vem...e fica!

7 comentários:

  1. Olaaa maninhu =) escrevuh triste e felix =') a tristexa eh u eguismu k tah a gritar axim bem altuk n t ker perder =') a felixidade eh akele k gritah k ker k sejas muituh felix =') u testu tah linduh... mas mxmu ='') xou uma marics... xoh sei xurar eu =( dsclpa ter falahduh cm a ana i ter me metiduh =''( n vlta a acntecer =| sou uma parva... nem para xurar sirvuh! fui***

    p.s.- agra vou deixar d t mandar 20 mil msgs pur dia xD i d t ir falar todus us intervahlus... axim vou m preparanduh para kndu t eskeceres k e existuh =''( goodbye maninhu kiduh i lindu embora te axas feiu!!!

    "Akela pexoa k se axa feia,
    mas eh vista pur todos como linda!

    (you)

    "Akela pexoa k se xa xata,
    mas eh sempre bem vinda..."

    (me)

    you + me = brothers ='D

    ResponderEliminar
  2. a eternidade é tao iferema como o momento mas e este o momento k keru ver cntg...um moment eterno...luv uuu

    ResponderEliminar
  3. efemera* perdao =P but i still luv uuu

    ResponderEliminar
  4. Porque sem dúvida tu escreves com o coração!


    Acredita é esse ser com defeitos e qualidades que faz de ti essa pessoa simples e forte que jamais será esquecido!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez, amazing!

    ResponderEliminar
  6. óóóó...tao LINDOOO
    ja' sabia q escrevias coisas MUITOOO LINDASSS,
    MUITOOO FOFASSS,
    MUITOOO PREFEITASSS,

    mas este esta' especialmente PERFEITO ate' pq me fax relembrar momentos da mnha "vida"...mas pronto isso nao interessa nd...



    ADORO o texto i ADORO.O a si*****

    ResponderEliminar