domingo, 1 de outubro de 2006

Voltaste!

Finalmente voltaste...depois de imensos e longos meses de separação, voltas para mim com um sorriso nos lábios! Sinto-te mais claramente do que alguma vez senti; tenho mais certezas do meu amor por ti do que alguma vez tive!
Por esta altura estamos a fazer um ano, um ano repleto de desavenças...repleto de sofrimento....repleto de amadurecimento...repleto de coisas novas e boas, mesmo sendo más!
Contigo cresci, cresci imenso sentimentalmente! Aprendi a não pensar...aprendi a parar de raciocinar, nem que seja por breves minutos, mas aprendi que, na maioria dos casos, é melhor sentir. É a melhor escolha a fazer, sentir.
Agora voltaste para mim, mais sorridente do que nunca...voltaste para mim com uma força enorme, uma força tal que no primeiro dia em que nos vimos, não consegui deixar de fitar o teu tecto de cortiça; não cessei de tocar o teu chão de madeira negra; de acariciar as tuas cortinas poeirentas.
Deu-me tamanho gozo pegar nas chaves e rodá-las para abrir o teu mundo...para reabrir o teu mundo! Adorei voltar a arrumar-te, voltar a arranjar espaço para te percorrer, voltar a abrir as tuas portas enormes, voltar a encantar-te com música e luz e até de tratar de algumas feridas que o tempo te fez!
Agora, mais do que nunca, sinto-nos como um só; pois quando me deito sobre ti, sinto o meu corpo a afundar na tua madeira, e deixa de ser madeira, e deixa de ser o meu corpo, para passar a ser uma substância nova, uma mistura de energia, romance e misticismo espectacular!
Mais do que tudo, adorei voltar a olhar, de pés bem assentes no teu palco, aquelas cadeiras todas, bem alinhadinhas, que esperam por mais pessoas! Adorei voltar a libertar-me deste mundo real..desta realidade suja e injusta, para perder-me novamente no teu mundo, criado apenas por nós, conforme o nosso estado de espírito!
Voltar a estar junto de ti é voltar a nascer, é rejuvenescer...é libertar-me novamente...é voltar poder a gritar o mais alto que consigo...é retornar a inserir-me no grupo mais unido do qual alguma vez fiz parte...é voltar a ver caras da minha outra família...

Ver-te de novo é voltar a ser eu. É rever-me a mim próprio!

1 ano de Grupo Antígona!

4 comentários:

  1. agora faço parte dessa familia :)

    tens um dom kker pa escrever...eu tambem mas em poesia...

    ResponderEliminar
  2. Longo entendi que se tratava do Antigona =)

    É bom que existam coisas que nos tornem a vida mais simples!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Tiago ja nao faz parte deste blog?? lol
    * ola =p

    ResponderEliminar
  4. :)
    estou a ficar sem elogios...a minha vertente graxista n dura p'ra sempre...s continuas a escrever tantos textos, todos tão bem e todos tão bonitos...
    ;)
    está lindo ricardo
    a forma cm t apixonas pelas coisas é algo fantástico... que faz cm q td a gente s apaixone por ti, por akilo que és...
    tenho mesmo mto orgulho em ser tua amiga

    ResponderEliminar