terça-feira, 24 de outubro de 2006

"Pseudo-deprimido" xD

Sempre que escrevo tento fazer passar um ou outro sentimento para quem lê...mas nunca consigo como deve de ser! Como eu quero! Por muito que me compreendam, não me compreendem como eu gostaria...como eu sonho ser possível!
E esta fase da minha vida apenas piora tudo! Torna tudo muito mais difícil!
A fase é aquela das nossas vidas em que nada muda...nada evolui...nada se mexe... Aquela fase em que apenas um louco seria feliz...uma estabilidade doentia apodera-me a rotina e odeio tal facto!
Uma fase em que compreendo que muitas das escolhas que fiz atrás estão erradas! Percebo que deveria ter ido pela direita em vez de ir pela esquerda... que deveria ter comido em vez de passar um tempo sem comer... que devia ter arriscado em vez de jogar pelo seguro...que deveria ter dito que sim...em vez do seco e árido não que dei...
É irónica a vida! Pensamos nós que temos o que queremos, e que, apesar de muitos sonhos ainda necessitarem de concretização, pensamos que estamos muito bem. Que podemos arriscar ao ponto de chamarmo-nos de "felizes".
Que piada que isto tudo tem...Tento eu ser sorridente a todo o minuto, para depois; sozinho pelos cantos; desesperar...implodir...sem fazer barulho! Apenas...assim...num estalar de dedos mudo, num suspiro afónico...tudo colapsa... Apercebemo-nos que, afinal, falta-nos muito mais do que apenas uns quantos sonhos! Falta-nos algo a que nos entregar, falta-nos alguém a quem nos dar...com quem partilhar a nossa mágoa, as nossas tristezas e alegrias...alguém com quem partilhar a nossa alma...

Não posso dizer que sou infeliz...não sou! Tenho uma família fantástica, um leque de bons amigos enorme...tenho um espaço onde me libertar por completo...e aí sim, sou totalmente e completamente feliz! Para além disto tudo existe uma pessoa...ainda existe essa pessoa... Mas não sou feliz! Chamem-me exigente, mas não o sou. Não me sinto assim!
Pode ser só uma fase...pode ser só uma etapa a ultrapassar...mas pensando bem, tal é bom! Pois apenas estando assim é que eu tentarei tudo para mudar seja o que for! Esforçar-me-ei ao máximo para mudar qualquer pormenor, para me aproximar dessa fantasia da felicidade!

Mas por enquanto, não sou infeliz, mas não estou feliz. Estou/Sou assim! Insatisfeito, desejoso por pouco, mas mais!


PS: O título é sarcástico e satírico, não tendo nada a ver com a realidade!

5 comentários:

  1. Oh, pá... Quem 'tá deprimido sou eu. Tenho tudo o que quero, mas não tenho tudo o que quero. Faz falta uma pessoa que esteja ao nosso lado, é verdade... Implodimos por causa d' "ela" e, muitas vezes, explodimos por problemas profundos no nosso coração, e superficiais nos outros. Enfim. Preciso de férias escolares, teatralmente activas.

    ResponderEliminar
  2. amigos, como vos compreendo
    Aqui também decorre uma certa astenia agoniante. Força a todos

    ResponderEliminar
  3. Epah! Andam todos com o mesmo tema! Assim não posso comentar! A não ser que faça copy paste... =P

    ResponderEliminar
  4. P.S.: Quando menos esperares essa fase já passou! =P

    ResponderEliminar
  5. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    mas ké esta merda?!
    agora á depressoes ai pra baixo?! AI O ARALH*!
    lool
    =)

    ricardo, vai meter nojo ao caralho, escreves bem comá merda! (isto cá em cima é um elogio)
    lolol

    ai meu deus... tanto palavrao...
    VIVA O NORTE CARAGO!!!
    lool

    rapaz... eu nas ferias do natal vou ai fazer uns concertos, e quando for, aviso voce e o resto do pessoal... e vamos todos repetir akeles 5 dias , mas em 5 horas prái! xD e vai ser do carago...
    lisboa toda a bombar!!
    WOOOOOOW
    lololol

    vou continuar a passar aki, pa ver os teus texts k sao mesmo espeeeeeeeeeetaculares! ;)


    escusado será dizr k tenho bué saudades.... =')
    mas olha... já disse!
    lolol

    um ganda beijo carago...
    e bibó braga!
    xD
    [*]

    ResponderEliminar