quarta-feira, 25 de outubro de 2006

"Ficas Dentro De Mim"

Ficas bem dentro de mim! Ficas bem arrumadinha, numa gaveta junto da alma e de outras bujigangas! Ficas dentro dessa gaveta e raramente te tiro para fora, pois tenho medo de te "gastar"...tenho medo que te evapores das minhas mãos e por isso guardo-te com todo o carinho!
Sei que posso parecer possessivo demais, mas tenho prazer neste egoísmo! Sim, sou egoísta ao não querer partilhar com todos essa tua beleza resplandescente...Luminescente!
Essa beleza que atravessa a tua íris, passeia pelos teus ombros, vagueia pela tua face, acaricia as tuas pernas e perde-se nos teus lábios!


-------------------------------------------------//--------------------------------------------------


Sinto-me seco...de peito pesado e de olhos no chão é como me tenho arrastado ultimamente! Por entre sorrisos forçados e gargalhadas arrancadas a ferro, lá me sai um ou outro suspiro; suspiros esses frutos do tempo a que não te vejo!
A justificação para esses meus suspiros vagabundos é a questão que constantemente me faço...que constantemente me farei até obter uma resposta...A resposta... Sobre a qual não estou muito seguro, pois auto-avalio-me como louco e doido por sequer considerar em fazer-te tal pergunta!
Desespero ao saber que deixarei de poder olhar esses teus olhos de uma certa forma, sem medo de represálias...de deixar de tocar a tua pele, sem medo de um gesto brusco de descontentamento...de te poder abraçar, sem esperanças por mais... mas anseio o beijo, o teu beijo...O nosso beijo...

E lá vai mais um...suspiro vagabundo...

5 comentários:

  1. Meu kido sobrinho

    Escreves melhor a cada dia que passa, gosto de te ver a crescer tanto e bem. Muitos beijinhos da tia verdadeira

    ResponderEliminar
  2. Adorei este texto ....de tao simples que está(escrita) e intenso ao mesmo tempo!
    escreves cada vez melhor!
    Este texto nao sei porque mas tocou-me lol...seja porque motivo for , tocou-me =)
    Obrigada por estas belas palavras que pude ler.
    Obrigada por escreveres comedias,romances,dramas!
    Simplesmente CONTINUA a escrever =p
    *ola =p
    adeus =p

    ResponderEliminar
  3. E mais um texto lindo foi "postado"! =P

    ResponderEliminar
  4. simplesmente LINDO!**

    beijos*

    ResponderEliminar