sábado, 7 de outubro de 2006

Aparição

Hoje o dia fugiu à regra! Abriu-se uma excepção na repetitiva rotina, que já há muito se apoderou de todos os meus dias! Mas hoje ela tremeu!
Estava eu a passear-me pela rua, acompanhado pelo nada e pelo tudo...sentindo a belíssima briza que me acariciava a cara...quando, para meu espanto, te julgo ver!
Ali está, um perfeito exemplar da mais perfeita espécie à face da terra! Ali estava, especada mirando as flores no parque, uma rapariga possuidora de um corpo belissimamente bem torneado; de cabelos escuros, pele clara e brilhante...com toda a certeza, sedosa ao toque e doce ao sabor! Ali estava ela, a provocar-me mostrando-me as suas fantásticas pernas...provocando-me enquanto esperava por qualquer coisa...não me interessava o quê! Dela emanava uma aura de perfeição e harmonia: sobre ela todos os elementos entravam em acordo, e as discussões eram dissipadas...de certo que seria a mulher mais bela deste mísero mundo!
E então, ali permaneci eu...observando a sua leveza enquanto ficava de costas voltadas para mim, mantendo-me na dúvida se eras mesmo tu, ou apenas uma fiel sósia! Observei, e comparei... Tinha quase a certeza que se tratava de ti! Pulei de alegria, por finalmente poder tocar-te...brincar-te...saborear-te...provocar-te...amar-te, sem qualquer barreira de distância ou de pudor!

Mas foi então, que este sonho terminou e a muito convincente enganadora mostrou a sua verdadeira face, e nem de longe serias tu! Tu tens uma face perfeita, linda, impávida e serena, mesmo sorrindo com todos os músculos da tua cara! Tu tens os traços faciais mais harmoniosos que eu alguma vez pus a minha vista em cima, e esta reles imitação fugia totalmente ao teu padrão máximo de beleza! E para além disso, ela sustia um sorriso falso, numa tentativa de encantar todo e qualquer homem que lhe passava ao lado! Apenas se tratava de uma fútil qualquer, que de sentimentos pouco percebia!
De ti não se tratava, e então o meu coração chorou...gritou de raiva por, mais uma vez, me terem feito pensar que o meu maior desejo se cumpriria! Finalmente, eu tornar-me-ia, de vez, o homem mais sortudo do mundo, pois teria o privilégio de encostar, de levezinho, a minha mão sobre a tua pele, e faria-a fazer uma viagem pelo teu corpo...e de alto abaixo te tocaria...sentiria-te como um corpo, como um ser...como um todo perfeito e carinhoso...e essa dança entre nós não cessaria tão rapidamente assim...a música neste caso seria um pequeno detalhe, pois no que eu estaria concentrado seria em te olhar!
Olhar-te-ia de alto a baixo, quase como numa tentativa de tirar imensas fotografias mentais, para nunca mais te esquecer naquele momento! Para sempre, quando não estivesse contigo, bastaria-me recordar daquele momento em que foste tu mesma: perfeita!
Recordar-te-ia com a maior imparcialidade que sou capaz de ter: nenhuma! Confesso que a minha visão poderá estar "adulterada" devido ao meu enorme sentimento por ti, mas isso pouco me importa! Se para outros homens não és o ser mais perfeito que alguma vez existiu, existe ou sequer existirá à face da terra...para mim dizer isto de ti será pouco!

Hoje apenas foste uma aparição...algum dia serás verdade!

6 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOW

    ho amigo, vamos lá a ver...
    voce é um taradao d primeira pá!!
    lololololol

    tavavrincare!

    tens mesmo mao pá coisa(nest caso, escrever)lol
    @=)
    eh eh

    tenho bué saudades tuas... e dos outros tbm claro (assim s eles lerem isto n ficam com ciumes) loool

    continua k o teu blog ta mesmo excelente!
    ou como s diz aki em braga...
    tá xalente... uma marabilha!
    x]

    portat mal... k eu n tenho feito outra coisa!
    xP

    beijo
    =*

    ResponderEliminar
  2. Será verdade sim =)

    Mereces o melhor,sem duvida...

    Humm... De facto que tens jeito para a coisa (Escrita) nunca duvidei,mas a cada texto me surpreendes*


    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. EXCELENTE!!!!!!!!

    P.S.: como sempre claro =P jocas

    ResponderEliminar
  4. olá :)

    (sim! acho mto bem gaby!)

    tens textos melhores...e espero que estejas mesmo mto feliz por eu ter dito isto...pq estando este tmb excelente só quer dizer que tenho o teu trabalho na mais alta consideração!

    qt ao tema e à forma cm te exprimes...está mto bonito ricardo
    **

    ResponderEliminar
  5. De facto, o ricky é um homem muito sexual.
    Abração

    ResponderEliminar