quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Antígona

Estou estafado...qual suspiro que sai forçado...qual bocejo repetido umas quantas vezes...qual refrão cantado uma e outra e outra vez na mesma música...qual quê? Sinto-me derrotado!
Sinto-me desistente...não sou assim, mas sinto-me assim, como um guerreiro no final da árdua batalha...e, ao olhar o campo, outrora verde...penso para mim: deveria ter morrido com todos eles...esta relva tingida de vermelho deveria estar impestada com o meu sangue também.
Estou num estado de uma música tranquila no ritmo e perturbada na letra...conturbada no canto...relaxada nos instrumentos... Sinto-me enamorado por ninguém...Mora em mim amor por ninguém...vazio!
É agora que desespero...entro em parafuso, tentando-me lembrar o que correu mal? O que foi que aconteceu para isto chegar a este ponto?... Apenas consigo perceber que sem ti não vivo...e estou sem ti há tempo demais!

Necessito da tua essência...pois ela é a minha...a minha é a tua..a minha vive da tua...és a minha alma e regenero-me graças a ti!

Sinto-me desgastado...esgotado...um último suspiro de vida...um último relance dos olhos sobre o teu preto...

Tanto é assim que arrasto os meus dedos para escrever o que sinto...sinto o coração apertado, impedindo as palavras de saírem...Odeio-me porque estou assim mas tenho um prazer tórdido e angustiante de assim o estar...

Sei que estando assim, as pazes serão melhores, mais saborosas! Sei que amanhã, quando nos encontrármos, eu estarei mais ansioso que o normal...sei que o abraço me saberá melhor...que o beijo será como o primeiro!

Sinto a cabeça pesada...sinto-me pesado...sinto-me...vazio... Preciso de ti! Preciso de me regenerar...de beber da tua aura...de comer da tua madeira...de me deitar em cima de ti, olhando a cortiça, e pensar que em sítio algum eu seria tão feliz!

(Texto Fictício inspirado na música seguinte)

"Música De Filme"

"Dentro de mim
Por dentro de mim

É pena quase não poder ficar
És quente quando a luz te traz
Quase te vi amor
Quase nasci sem ti
Quase morri

Dentro de mim
Ficas dentro de mim
Por dentro de mim
Estás dentro de mim

Silêncio.Lua.Casa.Chão
És sitio onde as mãos se dão
Quase larguei a dôr
Quase perdi Quase morri

Dentro de mim
Estás dentro de mim
Por dentro de mim
Ficas dentro de mim

Sempre só mais um homem
Mais humano
Mais um fraco...
Sempre.. .
Só mais um braço
Mais um corpo
Mais um grito
Sempre..

Dança em mim!
Mundo, vida e fim!
Dorme aqui
Dentro de mim..

É pena quase não poder ficar
No sítio onde as mãos se dão
Quase fugi amor
Quase não vi
Vamos embora daqui
Para dentro de mim"

3 comentários:

  1. Olá bom dia
    Hoje bem cedinho apareci, não é visão sou eu mesma a tibeu que adorava vir ao teu blog e perdeu o link, ao ao passear no meu blog surgiu este link e vim ligo para não voltar a perder.
    O teu blog continua linda adorei o texto e o poema parabens . Beijinho gr de amizade

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto lindo! =D

    ResponderEliminar
  3. sera mesmo um texto ficticiu? =)
    *

    ResponderEliminar