quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Onde Andaste Tu?

Uma fotocópia! Alguém que vive da mesma forma que eu vivo e por isso me encanta!
Com tanto bom humor é capaz de iluminar o escuro como o bréu, apenas com um sorriso! Com aquele seu olhar, hipnotiza o mais experiente dos ilusionistas! Sem sequer baloiçar nenhuma bugiganga...apenas lhe bastam os seus próprios olhos! Com a sua forma de ser...de estar...ela é capaz de tornar um dia do mais nublado possível, num daqueles dias de Agosto, radiantes!
Bastou-me um sorriso dela para o meu mundo abanar! Bastou-me um olhar dela para todas as minhas bases de sustentação estremecerem! E, numa tarde de conversa, percebi que todas as minhas defesas eram inúteis! Tudo aquilo que eu tinha decidido como bom para mim...estava tudo errado! Estava tudo de pernas para o ar...ou será que foste tu que assim me puseste?
Foi como se me tivesses tirado o tapete debaixo dos pés e eu tivesse espetado a minha cabeça, directamente, no chão! Como se tivesse levado uma "injecção de paixão" que, rapidamente se propagou pelo meu sistema imunitário, qual veneno de cobra! Não que esteja a dizer que o meu sentimento por ti seja "veneno", mas que se propagou rapidamente pelo meu sistema imunitário? Ah, isso sim!
Em poucos dias as minhas defesas baixaram completamente...toda a memória de feridas passadas se apagou...elas sararam em poucos minutos e o meu coração...aquele que eu tinha jurado como morto, fechado para sempre, qual túmulo de um distinto faraó...esse, abriu-se novamente...
Libertei-me de antigos pesadelos, que deram lugar ao sonho que estou prestes a viver!
Acabaram-se os minutos de total desespero, acompanhados por lágrimas, antes de adormecer! Sentia-me tão vazio!
Sempre me considerei teimoso e forte, emocionalmente falando...mas...quando tu apareceste, essa força toda deu lugar a duas faces bem coradas e um espírito de menino...
Aquela segurança toda, da qual tanto me orgulhava, foi-se...juntamente com o orgulho! Tinha eu prometido, jurado até, que seria nunca mais, a altura em que me enamoraria outra vez! Que tolo que tinha sido...que sempre fui!
Esse "juramento" estupidificante e absolutamente ridículo, foi rapidamente posto de parte, excluído mesmo, pela tarde que passámos juntos! Na tarde não...no micro-segundo em que pus, pela primeira vez, a minha vista em ti...nessa pequena divisão do tempo apercebi-me que tal estava para acontecer!
Estava na cara que, mais tarde ou mais cedo, algo como isto aconteceria! Porque...porque...
Faltam-me as palavras para a descrever já que há tanta coisa para dizer que elas atropelam-se antes de saírem pelas pontas dos meus dedos!
Vá...vamos a ter calma: ela é "intelinita"...é...tem...uma forma de viver a vida linda! Ela é linda! Ela...tanto o interior como o exterior! Claro que o interior conta muito mais mas o exterior também aj...AH!
Vês o que acontece quando tento descrever-te? Entendes que, pela primeira vez (logo a mim...com tanto, suposto, jeito que tenho para as palavras), elas me falham! Elas, as palavras, falham-me quando te descrevo porque existe tanta coisa que gosto em ti, que a única palavra que me ocorre é mesmo "tudo"!
Em ti, tudo me encanta! Tudo é belo, formoso, lindo e bonito! Tudo se combina e mistura de uma forma tão perfeita! És a perfeita mistura entre alcoól e sumo de uvas, geradora num vinho fabuloso! És a perfeita combinação entre inteligência e ingenuidade, dando na pessoa mais bonita que conheço!
Bonita, porque sinto que já te vi o coração! A tua transparência maravilhosa concedeu-me permição de dar uma espreitadela para o teu enorme coração! Repleto de bondade e a transbordar de paixão pela vida!
Eu vou-me calar agora, não que já tenha dito tudo! Não! Muito mais tenho eu, aqui trancafiado a sete chaves, dentro da minha modesta mente! Muito mais quero eu dizer-te, com os lábios bem encostados ao teu ouvido! Mil e uma palavras tenho eu para condensar em duas apenas! Numa frase, demonstradora de tudo o que alguma vez te direi!

Para ti =) Acho que sempre o foi... Onde andaste tu? *

3 comentários:

  1. E tu,onde andaSt?

    Palavras bonitas..=)

    Nao sei que dizer...simplesment sinto!

    Obrigadissima

    MiL Beijoss (K)

    ResponderEliminar
  2. Happiness is an inside job!

    If your name is Mary,

    if your name is Bob.

    It's up to you if you sing or sob!

    Remember happiness is an inside job!

    -----------------------------------

    The hills are alive with "The Sound Of Music"!

    With songs they have sung for a thousand years!!!

    ResponderEliminar
  3. tão bonito!!! está excelente (para variar... =P)
    jks**

    ResponderEliminar