domingo, 20 de agosto de 2006

O Encontro (continuação)

Depois de dançarmos durante umas horas que me pareceram minutos, dirigimo-nos para tua casa. Foste tu quem deu a ideia, acompanhada por um pequeno sorriso a querer florescer nesse teu belo rosto! Assim foi...fomos para tua casa: um apartamento no meio da cidade, algo pitoresco, coberto de verde das heras e outras plantas que se agarraram a ele com o passar do tempo...Agarrar-me-ei eu também? Á porta de tua casa, antes de a abrires mas já depois de a teres destrancado viras-te para mim; as tuas bochechas estão rosadas, e o teu olhar vidrado com desejo! Viras-te para mim e roubas-me um beijo forte, tão forte que nos aleijamos um pouco mas nada poderá estragar aquele beijo...profundo e apaixonado! O beijo dura uns quantos minutos, seguido de umas quantas réplicas...direi que foi um autêntico 8 ou mesmo 9 na escala de Richter... Entramos, finalmente, em tua casa: está muitíssimo bem decorada; uma das coisas que me atraíu a ti foi o teu bom gosto; é pequena mas confortável o suficiente para dois..começo logo a fazer planos para o futuro...É muito aconchegante, e quente...não sei se do mau isolamento ou se do clima que arrastámos connosco! Toco-te na face com a palma da minha mão...está quente, quase a ferver! Noutra ocasião diria que tinhas febre, mas ali era totalmente explicável, até porque eu também me sentia a ferver por dentro... Depois de uns quantos beijos atabalhoados por estarmos a andar ao mesmo tempo, partimos uns quantos vasos e candeeiros, mas isso não importa: agora apenas nos queremos um ao outro, ali, naquela altura, naquele local...de uma forma ou de outra! Levas-me para o teu quarto...lá reside todo o tipo de arte, muita dela de tua autoria: lá está a tua viola, com a qual fazes inveja aos anjos...lá co-habitam contigo uns quantos quadros, pintados por ti...não percebo muito de arte mas gosto da tua...agressiva nas cores e suave nos traços...lembras-me tu...lembra-me o teu corpo...que dislumbro agora tal como ele veio ao mundo...vejo-o na sua perfeita natureza, sem nenhum tipo de cobertura, excepto a tua pele doce e delicada. Paramos por um momento com o nosso frenesim, patrocinado pelo desejo e pela paixão! Olhamo-nos, na nossa total nudez...eu entendo agora que estou diante de um autêntico anjo, que inferniza a minha cabeça todos os dias! Mas que beldade! Dela emana uma aura de tamanha beleza que ela carrega aos ombros...ela é linda em todos os pormenores do seu corpo optimamente torneado, e da sua cara....o seu rosto é digno de uma estátua grega de tão proporcional em todos os traços que é! Apercebo-me neste instante que, quase de certeza, sou o homem mais sortudo do mundo! Depois destes minutos voltamo-nos a beijar apaixonadamente, enquanto entrelaçamos as pernas um no outro...ambos nos desejamos! Amanhece...abro os olhos e sinto-me cansado...todo o corpo está dorido da noite de ontem! Tanta paixão e desejo que impestava aquele quarto que deixaste-me umas quantas marcas, não só sentimentais, como físicas...as tuas unhas cravaram nas minhas costas...mas só agora noto isso... Olho para o lado...e surpreendo-me...não porque não estejas lá...estás...mas se já me impressionei ao dislumbrar o teu corpo desnudo...impressiono-me muito mais agora ao olhar-te enquanto dormes...com um leve sorriso nos lábios, mostras a maior paz e tranquilidade que eu alguma vez já vi! Dormes o sono dos justos, de verdade! Permaneço a próxima meia hora de olhos fixos no teu doce rosto...impávido e sereno enquanto dorme...E apenas consigo pensar que foste minha esta noite...e de certo serás minha por muitas mais! Uma pergunta arrebata-me: Será que és tu? A "tal" para mim?

3 comentários:

  1. Olá, Voltei =P Lol Escrevi este texto antes de ir para a Irlanda e era só para o publicar depois de escrever o resumo da viagem mas apeteceu-me publicá-lo agora =P

    Espero que gostem...um pouco ousado demais na minha opinião...lol abraços e beijinhos [[]]**

    ResponderEliminar
  2. O que começou numa simples dança há imenso tempo atrás, tornou-se agora numa crença definitiva de amor. Enfim, podem ter havido precalços no passado que hoje são incorrigíveis, mas... A escrita de um novo presente sem borrões avizinha-se.

    P.S.: Welcome back, me leprechaun!

    ResponderEliminar
  3. Claro que é...nao tenhas medo!

    =) Texto muitoo bom,muito bom mesmo,a ousadia pouco importa no meio de tanta coisa boa=) está explicito,claro,e fantastico !

    MAIS UMA X...Parabens por tais palavras,por taL imaginacao!

    ResponderEliminar