sábado, 12 de agosto de 2006

Irlanda, Aqui Vou Eu!


No dia 14 de Agosto deste mesmo ano, eu vou andar de avião! Pois é, finalmente irei mais longe do que Espanha, e visitarei, por 6 dias, a Irlanda.
Esta viagem ainda possui mais interesse pelo facto de ir com mais 15 filhas e filhos de empregados do Banco de Portugal, local onde o meu velho trabalha.
O Banco de Portugal possui várias actividades para jovens, desde desporto até colónias de férias e viagens a outros países.
Como, muito oportunamente, irei possuir a idade mínima necessária mesmo no dia anterior à viagem (faço 16 anos no dia 13, e voou dia 14) finalmente posso começar a participar nestas actividades!
Acho que será muito proveitosa porque entro em contacto com outras culturas, coisa que sempre me fascinou, para além de fazer novos amigos, coisa a que estou sempre disposto a fazer!
Portanto, irei parar a minha escrita neste site, novamente. Mas desta vez será por menos tempo, uns meros 6 dias!
Prometo fazer um relato desta viagem quando regressar. Confesso que a barriga já dá sinais de ansiedade pelas 5.30 da manhã do dia 14, hora do encontro no aeroporto com o resto dos viajantes (os outros 15, mais uma monitora e um chefe de departamento do Banco de Portugal).


Até ao meu regresso! Beijos e abraços =)

8 comentários:

  1. Tudo de bom, querido sobrinho preferido!!!!

    Amanhã ainda te vejo, estás quase nos 16... ainda parece que nasceste à tão pouco tempo... eu é que estou a ficar "cota".

    beijoca grande
    tia verdadeira

    ResponderEliminar
  2. Já passa da meia-noite, por isso PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Tia verdadeira

    ResponderEliminar
  3. Caro Marco:

    Se te referes ao primeiro comentário deste artigo, deixa que te diga que uma vez mais cometeste um gravíssimo erro!
    Trata-se da Tia Sónia, A Tia verdadeira do Ricardo.

    Dito isto...
    Um abraço!

    P.S.: Traz-me um Leprechaun!!!

    ResponderEliminar
  4. Não te excites, Homem! 'Tava a falar de quando disseste "ao Afonsinetes". Aí enganaste-te. É só esse o erro. O "gajo da foto" é um símbolo da Irlanda: O Leprechaun!!! O homenzinho verde que tem um pote cheio de ouro no final do arco-íris.

    ResponderEliminar
  5. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    w uma das participantes acaba d t invadir o blog... e é d braga!!
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    HO PA a viagem foi algo d fantastico... adorei mesmo!

    ricky, dia 6 ja sabes...
    lisboa a bombar aki ka je! x]
    beeeeeeeeeijo

    *gabi*

    ResponderEliminar
  6. olá!!!! pois é, a viagem foi mto fixe! adorei...principalmente pelos novos amigos ;)

    ResponderEliminar