quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Foste...És...Serás...Monga =)

Está escuro...escuro como o breu, e nada se salva de uma escuridão tão...penetrante! Não se vê absolutamente nada, e nem quando, supostamente, as pupilas já se deviam ter habituado à escuridão se consegue ver alguma coisa.
Não se vê nad...espera..Consigo enxergar qualquer coisa lá ao longe...está a acenar para mim devagarinho...tão suave...
De repente mil e uma cores assaltam-me a cabeça! Tenho conversas que duram dias inteiros! Oiço trezentas histórias em poucos minutos, e nem me importo com as repetidas! Não me importo de permanecer umas boas horas a ouvir, porque passam tão depressa! Permaneço calado e a minha boca apenas alberga um pequenino sorriso...de te ouvir...de te olhar...e se tiver muita sorte...assim só de vez em quando...a minha mão foge ao meu pudor...liberta-se da minha consciência e toca de uma forma repentina a tua!
Conversámos, conversámos e...numa bela noite...pumba! O meu coração começa a bater no meu peito como se tivesse chateado com o pobre coitado! A minha boca seca-se em poucos minutos e começo a engolir em seco, enquanto tremores me percorrem a espinha e umas gotas de suor frio passeam-se pela minha testa!
Durante aquele tempo, uma bosa nova e um samba intercalaram-se por longos espaços dos vários dias que escorregavam-nos como se andássemos no gelo!
Mas, se depois da tempestade vem a bonança...depois de uma longa bonança aparecem os relâmpagos...e terminou...sem terminar! Porque tamanho sentimento teima em não desaparecer, e os corpos não estavam juntos mas os corações insistiam em não se separar!
Agora baseamo-nos na nossa imensa amizade! Sinto-me cada vez mais livre, e tu também. Sinto-me bem, e tu também...Engraçado...sempre sentimos de igual forma tudo o que se passava connosco.
Acho que o que eu disse numa das nossas primeiras conversas aplica-se...Somos compatíveis! Mas serê-mo-lo como bons amigos que sempre fomos!
e...hey!...o passado não volta; apenas o podemos relembrar...o presente é instável; apenas o podemos viver...e o futuro?...esse ninguém o sabe!

Que contes muitíssimos mais, e que em cada final de cada ano penses que esse ano correu melhor do que o anterior e assim sucessivamente! Que chegues ao final da tua vida e penses que valeu a pena...pelo que foste e pelo que viveste! Não irei desejar que não erres...mas sim, que aprendas com eles...porque os erros não se riscam...
E (e este é um desejo que eu estimo bastante!)...que sejas feliz...seja com quem for, se é que seja preciso alguém para o seres...mas que o sejas!

Estarei sempre aqui! Para te ouvir...como sempre o fiz...com muito prazer =)
Beijo grande e Parabéns!

1 comentário:

  1. Come what may! Come what may! I will love you, untill my dying day!

    Muito bonito. P'la 3ª vez (ufa!), muitos parabéns! Vê se continuas baixinha ;P***

    ResponderEliminar