sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Obrigado...

Quando me vi em frente a este monitor, meditando o que escrever para te agradar...fiquei sem palavras...Nada me vinha à cabeça senão um "obrigado": Obrigado por me teres emprestado o teu ventre por nove meses, mesmo querendo eu ficar mais tempo no quentinho da tua barriga!
Obrigado por te preocupares comigo! Porque apesar de eu refilar e queixar-me do teu zelo exagerado, sei que esse dito cujo é uma prova do teu enorme amor de mãe!
Obrigado por andares constantemente "em cima de mim", à coca de qualquer deslize meu para profilares uns quantos conselhos muito convenientes, ou soltares um "tem cuidado" sempre propício! Apesar de te chamar de "chata", sei que apenas desejas o meu bem, e assim tentas evitar quaisquer problemas que eu possa ter!

Tu és o meu alicerce máximo...és o cantinho mais confortável, aonde eu vou sempre ter quando algo me apoquenta...
És das pessoas que mais me compreende, acho que sem saberes...E das pessoas com quem mais aprendi...disso tens a certeza!
Tu és a razão do meu sucesso escolar, pois nunca deixas de me incentivar a dar o meu melhor a fazer o que seja! Talvez seja por isso que sou tão perfeccionista com as coisas que faço. Mas se me esforço, só tenho é que te agradecer!

Dizes que um dia escreverei um livro com a tua história, com a vossa história...coma nossa história. Eu poderia escrever um agora mesmo, de tão grande que é o meu sentimento por ti!
Tocas-me na alma com uma palavra de carinho e mesmo quando recuso as tuas "festinhas", tu sabes que te amo acima de tudo!
Quando te sentes mal...em baixo...o céu fica encoberto porque a razão de o sol nascer é para ver o teu lindo sorriso!
Mesmo quando discutimos, por razões que ultrapassam a razão, nunca consigo deitar-me sem fazer as pases contigo.

Eu sigo uma filosofia de vida que é dar o máximo valor à dita cuja...pois mãe...perdão pela repetição, mas...

Obrigado, por me teres dado a vida! Deste-me a maior prenda de todas...a dádiva de poder viver...o dom de poder viver...

Obrigado mãe!

E muitos parabéns! Que contes imensos, e que cada ano seja mais feliz que o outro. Mas agora peço-te um favor: Fica perto de mim, porque sem a minha base de sustentação...sem tu a "chateares-me"...onde vou eu parar?

2 comentários:

  1. "Mãe querida, mãe... Querida!!! Não há outro amor na vida, melhor que o amor de Mãe!!!"

    Parabéns "estorricados" ;P

    ResponderEliminar
  2. Porque mãe...é mae!

    E gratos ficaremos sempre,nós que amamos a vida!


    Post lindo...


    Parabens!! =)

    ResponderEliminar