terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

A Tua Beleza É Soberba

Meu Amor, hoje não vamos poder estar juntos, e mesmo que estivéssemos, não te teria ao meu lado, pelo menos ainda, como a minha namorada, que eu tanto anseio que sejas.
Hoje em dia olho para ti e deixo de pensar em tudo, e ao mesmo tempo, nada...! São tantas as coisas que me prendem a ti perpetuamente, e dou-me extremamente feliz por isso, minha querida...
Se te visse mais vezes, com certeza admirar-te-ia mais e mais, de dia para dia, porque, embora eu já tenha ouvido muita gente dizer "a minha namorada é a mulher mais linda que alguma vez vi!", sou sempre obrigado a discordar por tua causa, pois é com todo o amor que tenho por ti e pela sinceridade que o sustenta, que digo que tu suplantas qualquer uma delas, por muito que sejam bonitas, tu és quem mais me faz corar. Estar na tua presença, deixa-me a pender para dois lados: Ora fico extaseado só de te poder tocar e matar as saudades de não te ver há uma eternidade, que para outros possivelmente seria pouco tempo, ora fico "despalavreado", porque é isso que fazes. Tenho um certo receio de me denunciar a ti ao ficar boquiaberto de tanto olhar para ti e me sentir confortável com a ideia de te querer para minha mulher. Isto porque... simplesmente não sei se és capaz de sentir o mesmo que eu sinto por ti... Mas não importa, eu espero o tempo que for preciso para que aprendas a gostar de mim e levar-me à noção de felicidade a dois, durante muitas décadas de paixão!
Estive a pensar num presente possível para ti, se estivéssemos juntos... Quero e posso dar-te tudo, mas não posso dar-te nada... Aquela ideia de jantar fora no restaurante mais caro e mais romântico da cidade, ou sermos rebeldes e irmos a uma pizzaria, são coisas em que pensei, com base na minha imaginação que neste caso não foi tão fértil quanto isso, e nas ideias de amigos meus. Mas não consegui... que posso eu fazer para te surpreender? Acho que na situação em que estamos agora, só sou capaz de te presentear com uma coisa que tu já és, mas que é muito simples, não tem nada de folclórico, e que calha sempre bem. Uma bela duma rosa, se calhar com um bilhetinho meu atado. É difícil escrever tudo o que há a escrever num simples pedaço de papel decorado, mas há que conseguir resumir as "milhentas" palavras que te descrevem na perfeição. É praticamente impossível, eu sei... Mas espera! E então a pergunta que eu mais gosto de fazer?! Vamos dançar? Nem vamos sentir os pés depois de tanto nos movimentarmos, porque na verdade, tal como sonhei contigo noutras histórias, vamos voar... Uma, duas, e tantas vezes quanto for necessário. É a ti que amo, e nada pode mudar isso.
O teu sorriso, que sai da expressão dos teus lábios para encarnar os meus que às vezes estão tristes só de pensar em impedimentos do nosso amor, os teus olhos, que penetram de uma maneira tão carinhosa os meus, a tua face fofinha, o teu corpo e o teu carácter só intensificam ainda mais uma coisa que já possuo há 3 anos, mas que nunca antes foi tão exaltada... a minha loucura, que agora só é dirigida a quem eu amo mais... é a minha loucura por ti!
Amo-te muito, meu amor mais fofo :D

3 comentários:

  1. Que lindo!!
    'Tou eu para aqui dia 14 sozinha e abandonada a ler isto, e ainda me sinto mais sozinha e abandonada...
    Triste, só e abandonada... lolol

    ResponderEliminar
  2. Ai...mais um texto lindo e mais um 14 d Fev sozinha....sinf snif :(
    ai Sara, c esse teu comentario inda ficquei mais deprimida...xD..ohhh deixa la isso...o k importa e k o tecto ta lindoooooooooooo! ;)
    jinhos a tds =)

    ResponderEliminar
  3. *texto
    sorryzinho aí....xD ai ai...ta quase a sair a edição do meu dicionario de atrofianço para escrita em pc :P

    ResponderEliminar