quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Encantado por ti

Um olhar teu, tão abstracto, cura todos os meus males, aqueles males mesquinhos e pequenos, assim como aqueles males do coração, antigos e profundos. O teu olhar é uma melodia muito calma, um jazz, onde o piano melodioso faz-se ouvir por detrás de um saxofone melancólico. Comparo o teu olhar a um pingo de mel, suave e delicado, muito doce.
Um sorriso teu, tão radiante, apaga todas as minhas tristezas, provocadas por outros, por mim, por acontecimentos; o teu sorriso supera tudo o que me arrelia, o que me entristece, pois o meu tesouro de pedras preciosas está a exteriorizar a felicidade.
Um toque teu, tão especial, protege-me do mundo, cruel; no teu abraço sinto-me seguro, assim como me sinto forte para te proteger, nunca deixaria ninguém magoar tão especial alma como tu.
Uma palavra de carinho tua representa o mundo para mim, já que dou por mim a viver um sonho, bem real.
Deixo-me encantar mais e mais por ti, a cada dia que passa, a cada bocadinho de ti que descubro, a cada beijo que me ofereces, a cada toque, a cada olhar. Cada vez mais eu sinto o quanto abençoado fui, por ti.

3 comentários:

  1. N' O Rei Leão, o Simba diz: "viscoso, mas gostoso!"
    Neste caso, pode-se dizer "sintético, mas amoralético!"
    O amor é tão belo... Tal como me disseste um dia, é importante saber esperar. Do gosto de ti (que é com muita sorte que acontece!), ao amo-te, pode haver um curto caminho, longo caminho. Acontece naturalmente, não tem de ser necessariamente forçado. Eu espero todo o tempo que for preciso, linda. Mas olho p'ra ti durante tanto tempo fixamente nos teus olhos, e é só em ti que posso pensar naquele momento :)

    ResponderEliminar
  2. ai tanto amor e mariquice do género que paira por aqui... o ambiente do dia dos namorados não quer sair tou a ver... ora entao um grande bem haja

    ResponderEliminar
  3. EAEW!´
    OBRIGADO PELA A VISITA EM MEU BLOG!
    ÓTIMA SEMANA!
    aTÉ+

    ResponderEliminar