quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Soneto

Sinto-te nos meus braços de vez em quando,
Poder ficar contigo é extaseante
És como uma leve pluma caída no meu manto,
Deixas de ir embora, doravante?

Sei que são os teus olhos que me atraem
Então delinear o teu corpo é divinal
Os lábios estão perto... é para se beijarem?
Sinto calor vindo de ti, não é um mal

A minha vida sem ti permanece inalterável
Os teus olhos há muito que se desencontram dos meus
Sei que é preciso paciência

Até podes ver como tal, uma vida aceitável
Só quero voar contigo no reino dos céus
O meu coração é assim, uma exigência

3 comentários:

  1. Meu caro amigo, não sabia destes teus dotes poéticos. O que o amor revela em nós não é verdade!? Eu sei eu sei.
    Mas só te digo, está muitíssimo bem escrito este soneto!

    Ficai bem!

    PS: Isto é um espéctaculo, RTP1, SIC, cinema, teatro, "Focus", blog para a rádio...estamos a ir no caminho certo!!!

    ResponderEliminar
  2. "Love is in the air"

    ResponderEliminar
  3. Olá meninos

    É só para dizer que gostei muito dos vossos comentários lá no meu blogue, adoro-vos, meninos que crescem tão depressa (depressa demais para o meu gosto), a vossa sensibilidade deixa-me muito feliz, ver que se preocupam com mais coisas além de vós e que tentam entender as diferentes perspectivas do mundo, continuem.

    beijinhos e bom Carnaval

    (tia verdadeira do Ricky)

    ResponderEliminar