terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Piedade

Lágrimas...dizem muita coisa delas...que é bom vertê-las pois assim limpamos a alma...despejamos os lixos emocionais que nos pesam sobre os ombros. Mas também pode ser muito mau...as lágrimas marcam, tão ou mais fundo que punhais...punhais disferidos com frieza e crueldade por outra pessoa...
Choramos por alegria, mas essas vezes constituem a minoria...pois quase sempre choramos por desespero, tristeza...solidão...estas, implicam sofrimento...talvez memórias passadas...sofridas.
Eu sequei...apenas choro por um único motivo...por uma única pessoa, que agora é muito mais do que isso...muito mais do que uma pessoa. Assim, até me sinto bem comigo mesmo, deixando de chorar por motivos exteriores, guardo as minhas lágrimas para motivos que justificam-nas... neste caso, um único.
Lágrimas implicam sentimentos...tão puras gotas de água exigem razões que ultrapassam a própria razão...tristeza, solidão, gratidão ou alegria...alguém nos pode fazer chorar...uma memória ou uma música, algo que nos lembre de alguma coisa pela qual nós temos sentimentos.
Hoje em dia...apenas verto lágrimas para ti...para ti que nem este texto podes ler...pelo menos não o lês daqui...talvez o leias directamente da minha mente...onde ele existe mais transparente, menos "censurado" ou "pensado". Mas quero que saibas que este meu chorar por ti...não reflecte uma vida triste e tempestuosa...muito pelo contrário, ultimamente não tenho razões de queixa...sou bastante feliz...mas fazes cá falta, sinto falta de tudo o que rodeava à tua volta e principalmente da simples...Piedade...=')


"Para quem ama, toda a gente parte cedo demais..." Não poderia ser mais verdade!

Marcaste-me para sempre, e sem ti não seria o que sou agora...não sei se bom se mau...mas não o seria...

4 comentários:

  1. e mais um texto lindo e cheio d sentimentos =')
    *****pa tds =) e fikem bem, bom fim d semana

    ResponderEliminar
  2. É bom ter alguem,que mesmo nao estando cá...está cá!

    É bom amarmos dessa forma inexplicavelmente bela!

    É bom sentir esse amor em cda palavra que "soletras"

    É bom...=) é bom e é bom!

    É unico..é unico..é unico!

    ResponderEliminar