quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Felicidade

A felicidade é um conceito relativo, primeiro porque nem um conceito é, talvez mais um sentimento, uma forma de nos sentirmos. Mas o que é que nos dá o dom de sermos felizes? O que nos põe um sorriso na cara constantemente? O que é que poderá causar este sentimento tão anseado?

Para muitos este sentimento é "fornecido", ou seja, para muitas pessoas o que causa a felicidade são objectos, pessoas tão fúteis essas, que ficam felizes por causa de objectos, por causa de materiais, tão limitados.
Pessoalmente, nunca acreditei que um objecto pudesse nos dar um dom tão belo e precioso. Sempre achei que esse sentimento vinha de dentro, e poderia ser causado por coisas simples aos olhos de outras pessoas, mas importantes aos meus. Um sorriso, um belo gesto que exterioriza a felicidade, e que consegue pôr outras pessoas felizes também. Quantas vezes é que não ficaram mais animados ao verem um sorriso duma criança a brincar com outras? Eu já perdi a conta...Mas não só, um gesto de amizade entre amigos, um reencontro entre velhos amigos, ou entre uma família separada...Um belo pôr do sol...Uma brisa de primavera...
Tanta coisa simples que me faz feliz...e que nos faz feliz! Então para quê entristecermo-nos perante assuntos vulgares, problemas do quotidiano, que apesar de massadores, são facilmente ultrapassados pela visão de tudo o que há de bom na vida.
Actualmente não podia estar mais feliz, acho que rebentaria se isso acontecesse! Estou feliz, não só porque vejo constantemente aquilo tudo, mas também porque uma pessoa, única de tão linda e muito especial, me demonstra sentimentos todos os dias, sentimentos lindos que me fazem sorrir constantemente. Graças a ti, eu estou e sou feliz...os problemas do quotidiano, da rotina, são formigas quando comparados com a felicidade que me ofereces.
O teu toque, a tua voz, o teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro, a tua pele, os teus lábios, tudo tão especial e perfeito. Fazes-me bem, muito bem! És, de certeza, a mulher da minha vida!


Adoro-te muito *

3 comentários:

  1. Eu também te adoro, brada do corocho, Alexzinho!!! xDxDxDxD
    Bom, relativamente a este objecto fútil que tu chamas texto (:P:P:P:P): 'Tá fantástico! Absolutamente verdadeiro, tanto no sentimento como na realidade que temos à nossa volta. Muito bom, mesmo. E agora, p'ra puxar ainda mais a brasa à nossa sardinha: GRANDE APRESENTAÇÃO DE BLOG!!!

    ResponderEliminar
  2. coisas simples né? atão e a queda do fidel castro??? tao feliz me senti eu, mas simples é que aquilo nao foi o homem partiu a perna em alguns 98 pontos diferentes... ora entao um grande bem haja

    ResponderEliminar
  3. sim snhora...isto e mt bonito...mas ser o ukltimo a saber.. :'(...ne justo...ate a stora d teatro ja deve saber...antes d mim :'( como � pssivel???to mm desulado....n e justo ser o ultimo a saber......eu,....k...so......eu.:D ok ok............mas ser o ultimo.....:S n s faz a um gajo.......isto � mau rapaziada............ser o ultimo...onde ja s viu...eu e o meu ar intelectual sermos deixados pra traz :'( lololololololololooolo ok ok.....to a fzer drama....flicidades e parabens aos 2 :D:D daki dio sr. feliz....t�m a mnha ben��o,..lloooooooooooooooooooooool bjos pa sodona monga e abra�os por sodono ricky.......e tiago pa, ahhh dsculpa, tu aki es james :P esta cena k mexe a dzer luminescente e fofo pa.....es um hacker pa.!!! este blog pa...ta fz pa....mt fx rapaziada :P

    ResponderEliminar