segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Ai Se Corre Bem!


Estive ainda há pouco com dois dos meus melhores amigos, o Ricky e a Marta, e calhou falarmos sobre muita, muita, muita coisa. Entre tanta coisa, falámos sobre um projecto em que estou envolvido, que terá existência daqui a umas semanas.
Se formos a ver bem, desde que entrei num mundo novo que é a ESMT, não tenho tido falhas de vida. É certo que ultimamente os meus amigos confrontam-me com a ideia de que eu possa, talvez, ter algum problema que esteja a fazer gastar neurónios, mas... Não se preocupem! Isto passa. Ainda há bocado não parávamos de rir, os três... E eu também como sou meio maluco, umas vezes posso estar a pender para um lado mais positivo da vida, o chamado "bright side of things", como não, por isso, não há problema.
Mas continuando com o facto de ter entrado na escola nova; se eu tivesse tido a má sorte de ter sido colocado noutra escola, não poderia ficar em contacto com uma grande parte das pessoas que estiveram comigo durante três anos (e mesmo assim está muita gente em falta, mas infelizmente, não podemos consertar isso...), conhecer boas pessoas da turma, a melhor e mais mediática professora da escola (inclusivé teve o Rui Costa como seu aluno!), não querendo inferiorizar, certamente, os outros professores, pois todos eles são bem humorados, e isto já não acontecia, ou se calhar nunca aconteceu, há que tempos! Não teria intenção de entrar pela primeira vez, para uma rádio, que tal como expliquei anteriormente, não aconteceu, mas não importou muito, pois consegui entrar no Grupo de Teatro Antígona, precisamente no dia memorável de 30 de Setembro de 2005.
E agora, entre os meus envolvimentos presentes com a Rádio, não da escola, mas da Rádio Comercial, rádio essa onde este blog vai a concurso e Teatro, só faltava Televisão e Cinema. Um destes últimos está próximo, graças a Deus por isso!

4 comentários:

  1. Man, tu nem imaginas o quanto eu curto de ti meu amigo, quase "irmão" =D
    Só espero é que esse projecto de cinema te corra excelentemente bem!! E que plantes sementes para no futuro vires a colher sucessos ;)
    E já sabes, estou sempre aqui, para te apoiar em maus momentos, para festejar contigo bons momentos, para tudo e mais alguma coisa. Sou como a sombra de Einstein ;) sempre contigo a apoiar-te!
    Mas hey, quando fores famoso cobro-te tudo ham!!! xD
    Fica bem, e que Deus queira que o blog seja seleccionado !!!!
    Um dia estamos os dois num rádio a fazer o programa da manhã, só a dizer babuseiras xD

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Muitas felicidades e muita sorte!! ;)

    ResponderEliminar
  3. inda bem k ta td correr bem ;)
    k continue assim!!!
    k esses projectos tds avancem e cm diss o Ricky, k tenham o devido reconhecimento no futuro!!!! ;)

    mts jks*******e quanto a essa ideia do vosso programa na radio.....*-)...é uam ideia espantosamente..sei la...fascinante!!!vcs os dois num programa matinal na radio..so da vontade d dzr:LOOOOOOOL e d ficar a espera k isso aconteça :P
    (e Titi,kt a essas tuas subitas mudanças d humor...smp as achei mt estranahs..mas enfim...deixa la isso...cm tu proprio dzs...es assim uma beca maluco e tal...xD)

    ResponderEliminar
  4. Congratulations for the blog, the texts, the sense and the sensibility!!!!
    And may all your projects have a huge success!!

    ResponderEliminar