terça-feira, 24 de janeiro de 2006

"I Believe That My Life's Gonna See The Love I Give Return To Me"


Olhei esta fotografia e apeteceu-me recuar no tempo, apeteceu-me voltar exactamente a este momento...desfrutar mais uma vez de todos os óptimos sentimentos que vivi, amizades muito fortes, gargalhadas sentidas, união tremenda...
Mas olhei depois para o que poderá vir a ser o meu futuro, sim porque ninguém o consegue realmente ver, e agora quero continuar em frente, confiante do que sinto. Nunca me esquecerei desses momentos passados com quem mais gosto, mas o futuro revela-se promissor.
Acredito piamente num frase de uma letra de John Mayer: "I believe that my life's gonna see the love I give return to me" em português: "Acredito que a minha vida vai ver o amor que dou, devolvido para mim" assim muito "brutamente" traduzido. Acho que a minha vez chegou, acho que alguém lá de cima disse: "Ah aí estás tu, estava à tua procura. É a tua vez". Ou então não, ninguém sabe, mas que tenho um pressentimento que sim, ai isso tenho, chamem-lhe "dedo mindinho advinhador".

Parabéns para nós (Eu e o Tiago) e para este nosso blog, que faz hoje um mesinho, este nosso cantinho que cresce rapidamente! Parabéns para nós, para vocês, e um muito obrigado a quem visitou, a quem visita, e a quem continua regularmente a visitar este blog =)

Gosto de ti =)

3 comentários:

  1. Viva nós, e que o nosso dote de cérebros inteligíveis capazes de suportar esta nossa ignorância douta, pervaleça. E viva os Ds!

    ResponderEliminar
  2. de nada =P lol
    os quatro da vida airada.. conseguiram apanhar 1 bocadinho sem ninguém no vosso quarto pa tirar a foto? =P "E viva os Ds!", parefraseando o Titi

    ResponderEliminar
  3. prevaleça... blablabla e troca-me as letras.. lol

    ResponderEliminar