quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Hoje Em Dia

Hoje em dia ando no ar, ando nas nuvens, ando pela água. Hoje em dia consigo escalar à montanha mais alta, consigo enfrentar a tempestade mais tempestuosa, consigo nadar na maré mais revolta.
Hoje em dia sinto que consigo fazer isto e muito mais, tudo suportado pelo teu sentimento. Hoje em dia tornei-me em "alguém" já que "alguém" se interessa por mim.
Hoje em dia ando totalmente distraído, dando por mim a pensar em ti durante todo o dia, digo para mim mesmo "Concentra-te..." mas acabo por me concentrar em ti...
Hoje em dia sinto-me parvo, por alguma vez ter pensado em desistir de ti...o que eu estaria a perder, deixaria de poder mover montanhas, poder que às vezes dá jeito.
Hoje em dia sou a pessoa mais sortuda de todas, sinto-me constantemente feliz e mesmo que aparentemente deixe de sorrir por minutos, dentro de mim sorrio por todos os lados!
Hoje em dia a minha paciência foi triplicada, nada ou muito pouco me tira do sério, não vale a pena.
Hoje em dia, leio os meus textos antigos e sorriu, apetece-me voltar atrás no tempo e dizer a mim mesmo "Hey anima-te, ela tem sentimentos por ti!"
Hoje em dia deixei de ter medo do amanhã, pois sei que amanhã voltarei a estar contigo, hoje em dia apenas quero que o hoje passe rápido, para o amanhã chegar logo e eu te reencontrar.
Hoje em dia sinto-me nas nuvens mas com os pés bem assentes no chão, não quero sonhar em demasia, e depois correr o risco de isto tudo me passar ao lado.
Hoje em dia sinto que gosto de toda a gente, sorrio a qualquer pessoa com quem cruzo na rua, e descobri que qualquer pessoa responde com um sorriso, como eu era parvo quando dantes me cruzava com alguém sem lhe desejar um bom dia, ou sem lhe esboçar um sorriso.
Hoje em dia não existem hipérboles que descrevam este sentimento, já que deixariam de figurar como exageros!
Hoje em dia sou feliz, realizei o que escrevi atrás, "Quem me dera ser simplesmente feliz...", pois hoje em dia posso dizer que alguém me deu!

4 comentários:

  1. Bom, p'ra já é sorrio e não sorriu.
    Depois, mais uma masterpiece que diz tudo, n'é? Que o hoje passe depressa porque eu também quero o amanhã :)

    ResponderEliminar
  2. "Amo-te" também é lindo de dizer e de ouvir...

    ResponderEliminar
  3. ta tão fofo!!!! tão krido!!! este texto ta excelente, aíás como todods os outros :P loool
    jkks

    ResponderEliminar
  4. Opaaa...tao fofo!!!(dscp la Zabete por repetir as tuas palavras, mas e a vida)
    esta frase mata:"como eu era parvo quando dantes me cruzava com alguém sem lhe desejar um bom dia, ou sem lhe esboçar um sorriso."...epa experimenta encontar a Luz Correia no meio da rua!!! (seria tb aki aplicável o sorriso?) xD
    A serio, o texto ta altamente!
    Nem sabes cm fico feliz por ver os meus migos felizes tb =) epa, td d bom pa ti! ;)
    E Viva a positividade!
    Mais uma x bigada por td e pelas x's k mostrast a td gente k: "s eu n acreditar em mim, ng mais acreditará!"
    jinhos e fica bem***sê feliz pk tu mereces ;)

    ResponderEliminar