sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Há Que Continuar...

Olá a todos!
Finalmente fui corajoso o suficiente para expressar os meus sentimentos a alguém!
Eu não gostaria de utilizar a expressão "levaste com os pés", pelo contrário, a pessoa em causa ajudou-me ainda mais a perceber que não há que ficar aprisionado a alguém, do género, embebido só e unicamente naquela pessoa específica.
Sempre supus uma resposta que destruísse aquilo que sentia por ela, e pode-se dizer que as suposições estavam certas, com um pequeno senão. É rude dizer destruição. Prefiro... Sei lá, renovação! Foi uma situação um pouco estranha, não totalmente, visto que faz parte da vida confessar algo deste calibre a alguém, mas... Estranha no sentido de que, normalmente, quando se é rejeitado em termos amorosos, fica-se em baixo e não queremos saber de mais nada. Contudo, a própria pessoa disse que havia por aí outras pessoas que me fariam sentir uma pessoa especial, e que esperava que não afectasse a amizade até agora comum aos dois. Pois bem, eu disse-lhe algo do género "se não pode ir mais longe, também não vai recuar!". E pronto...
O que fazer agora? Descansar. Perdi o fôlego durante muito tempo com tanto nervosismo. Há que continuar em frente, nem que seja sozinho. Quem me quiser, que me procure :P! Já tenho tudo, família, amigos, Teatro, projecto de rádio, entre muitas outras coisas. Digamos que abri o coração, mas não o fechei.
Doravante, será avante!

3 comentários:

  1. oix migos do coração!! o blog deve tar fixe inda n tive tempo pa ler mas feito por voces so deve tar =P voces sao as pessoas mais inteligentes e cultas k ja conheci e agora fazem me falta! ja tou farta dos ignorantes da minha nova turma mas eles ate sao fixes n mt dotados á inteligencia mas fixes efim.. falando po menino titi meu amor fax msm ixo q dixes a vida continua e todos temos um destino e um dia uma pessoa k te faxa mt felix vai aparecer na tua vida so tens de esperar e aproveitar o k ja adquiriste ate agora bjx mt mt mt gandex para os dois adoru-vux mt mt mt mt

    ResponderEliminar
  2. Palmas, por favor muitas palmas!!! Muito bem, finalmente é a palavra correcta! Como vês abriri o coração a ninguém não é, nem sinal de fraqueza, nem perigoso no sentido de destruir relações prévias. Tens de ver que a pessoa em questão é superior a isso, e nunca acabaria com uma relação de amizade de 3 anos! E pronto já passaste "a fase de iniciação no amor", vais ver que não vais querer outra coisa =P

    PS: texto fantástico, ainda dizes que sou eu que escrevo bem...tsc =P

    ResponderEliminar
  3. oi!!**
    fico muito feliz por teres tido coragem de ter ido falar com ela e de que se tenha tudo resolvido a bem ;)
    não tenho muito mais a dizer acerca deste artigo.. jks pos 2****

    ResponderEliminar