segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Desanimado

O título diz tudo, acho que consegui fazer um título que resume o texto inteiro. É assim que, mais recentemente, me sinto, desanimado, por outras palavras em baixo.
Mas acho que isso já é um efeito colateral do amor, um efeito secundário da incerteza.
As mulheres costumam dar sinais, sinais para tudo e principalmente quando o amor está envolvido na questão, e "ela", pensei eu, deu-me alguns. Alguns sinais, como tudo o que as mulheres fazem, muito subtis. Pequeninas coisas que aos meus olhos me deram esperanças vagas. Sim, vagas é a palavra correcta, talvez arriscaria a chamar-lhes loucas, esperanças loucas, dignas de um sonhador!
Actualmente percebi que esses "sinais" não passavam de actos impensados, e que ,"impensadamente", me atingiram bem fundo. Foi bom durante dias ter esperanças, imaginar o que poderia vir a ser, mas agora vejo como sonhei tão alto!
Talvez eu diga isto hoje e amanhã, se Deus quiser, eu esteja a escrever um artigo sobre como tão bem correu a declaração. Quem sabe...
Mas este artigo não é sobre o "amanhã", é sobre o "agora", e agora apetece-me desaparecer! Por outras palavras, se o mundo acabasse agora, eu ia-me sentir pior que qualquer outra pessoa, pela simples razão que se o mundo acabasse agora eu nunca teria a oportunidade de te ter nos meus braços! Quem sabe nunca terei...mas quem sabe...

2 comentários:

  1. ...mas quem sabe terás. *

    ResponderEliminar
  2. Migooo ... n te kerO ver tiste .. kerO te ver felizZ ... desejot a maior sorte du mundO pa td =) *
    Bem amigO .. so paxei aki pa dar a minha marka .. i pa dixer ke tou AKI PA TD .. é so karregares em cima du meu nick 2X xD *
    AdrTi * * * * *

    ResponderEliminar