domingo, 8 de janeiro de 2006

Eu Amo-te

Tomei uma decisão, e de uma vez por todas vou-te confessar o que sinto por ti. Amo-te com todas as forças do meu ser, eu sei que esta expressão já é um pouco banalizada mas desta vez assenta na perfeição, já que me faltam palavras para descrever este sentimento. Eu acho que o que eu sinto por ti é tão grande que tinham de se inventar palavras novas para o descrever.
Todos os dias penso em ti, pelo menos uma vez por hora, e o que digo não é para te impressionar, o que digo aqui é apenas a verdade. Penso em ti, no mínimo, uma vez por hora. Já nem a jogar à bola tu me deixas o pensamento. Eu tinha dito num texto atrás que: "(...) quando jogo à bola apenas penso no jogo, na minha equipa e na bola e em mais nada." mas agora a bola, a equipa e o jogo são coisas secundárias, porque apenas penso em ti. Meu Deus até me faltam as palavras, acho que é das primeiras vezes que isso me acontece...mesmo a escrever este texto sinto-me a gaguejar cá dentro. Acho que a melhor maneira de expressar isto tudo é dizendo-te...Eu Amo-te

2 comentários:

  1. Nao sei quem é a felizarda mas ....quero saber :p lol
    Beijinho
    Gosto imenso do texto , esta simples mas intenso.
    *

    ResponderEliminar