quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Confundes-me...

Tu confundes-me, assim como todas as tuas parceiras do teu sexo, mas tu especialmente, porque tanto me podes parecer inatingível, um alvo utópico, um conto de fadas; como me podes surgir como alguém muito próximo, com quem uma relação seria muito provável, quase previsível.
Ás vezes penso em ti como uma princesa, que deveria estar num pedestal para não se quebrar de tão linda que és, outras, passo por ti sem sequer reparar nesse teu olhar magnifico, num acto impensado da minha maneira de ser distraída.
Às vezes figuras na minha cabeça como gelo que me aquece ou fogo que me esfria, outras imagino-te na mais simples das formas, uma folha, uma bolha de sabão, uma forma ao alcance da minha mão, ao alcance do meu toque despudorado.
Numas alturas rio-me às gargalhadas do meu sentimento sonhador, quase que chego a gozar comigo mesmo por sentir o que sinto pela pessoa que sinto. Um sonhador do mais desmiolado que existe, intitulo-me. Mas noutras chego aos céus da minha imaginação e alcanço o pensamento que poderás corresponder o meu sentimento. Aí salto de alegria num júbilo, tudo menos contido!
Houve alturas em que prometi para mim mesmo que te esqueceria, que me afastaria de ti, numa tentativa de apaziguar este sentimento que vive dentro de mim. Mas houveram outras em que tudo o que eu queria era expressar-te, olhos nos olhos, este sentimento enorme, tudo o que eu desejava eras tu.
É este efeito, no meio de muitos outros, que tens em mim, baralhas o meu, já confuso, cérebro e pões de "pernas para o ar" o meu coração.

5 comentários:

  1. BEAUTIFULL!!! (para variar...)
    P.S.: porque é que não lhe dizes???:P

    ResponderEliminar
  2. Rendo-me as tuas palavras... =)
    Seja la ela quem for ...acho que se vai render tb as tuas palavras ;)

    ResponderEliminar
  3. Quido Ricky

    Estás a escrever cada vez melhor, será esse novo sentimento, essa tua musa tão inspiradora. Tens que me apresentar, para ver se aprovo,lol.

    Fora de brincadeiras, acho que esta parceria entre ti e o James é muito feliz, estou orgulhosa por vos conhecer.

    Já sabes que ando muito atarefada, volto com mais tempo daqui a uns dias.

    beijinhos, muitos.
    da tia verdadeira

    ResponderEliminar
  4. OoLlAa RicardItuH..td bem?
    epah..k texto taumm lindo!´´e pa kem..hein?..tens de me contar tudinho:p..loOL..bm..kk dia falamos**ate la beijokas****=)

    ResponderEliminar