sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

"Here's To The Losers"

"Esta É P'rós Que Têm Má Sorte", é a minha tradução do título de uma música do grande Frank Sinatra!
Há, contudo, um pequeno erro no título atribuído, porque... Serei realmente uma pessoa de má sorte? Nos últimos dias, tenho andado distraído, cabisbaixo, com um torcicolo que não me larga... Enfim. Tudo isso, porque deixo que o amor me domine a alma. É certo que já muitas vezes disse que era capaz de viver sozinho, sem que ninguém me chateasse.
Digamos que sou incerto. Umas vezes posso sentir que é esse o meu lema de vida, como posso andar mal, tal como descrevi acima. Quando digo que posso muito bem viver sozinho, tenho pensamentos bons na mente, tal como Amigos, Irmandade, União, Alegria, Satisfação, Família, Escola, Projecto... Este último vem a propósito da Filosofia. Segundo as características do agir humano, sou um agente. Tenho um motivo para realizar um objectivo que me propus fazer. E o objectivo é muito claro, tal como o meu bruder (ou brotha :D) me fez entender: licenciar-me, arranjar emprego (podemos sempre começar por uma rádio local), casa, e depois sim, AMOR!!!
Isto não quer dizer contudo, que tenha de ser só nessa altura que se procura pela felicidade a 2. Só que... Temos de esperar que alguém que nos mereça venha? Parece que não há outra hipótese... É isso mesmo que tem de acontecer, por muito que nos custe, ou que me custe.
Esta é a parte da boa disposição com a vida, que geralmente costumo ter. Há, porém, outro lado. Não me é possível continuar a viver mais sozinho. Vejo-me como um "dork" (beto, totó...) que há 15 anos, quase 16, nunca se aproximou de uma rapariga, e que quer satisfazer esse desejo insaciável de conseguir ter alguém que me veja sem ser como um grande amigo com quem se pode contar. Não me queixo disso, é claro. Não seria estúpido p'ra tanto. Ainda bem que há amigos, claro. Verdadeiros, então... São difíceis de encontrar, mas felizmente tenho-os bem perto de mim.
E é assim a vida, a dos que têm sorte!

5 comentários:

  1. yooo broooothaaaa!!! xD epa o que era de ti sem mim ham! Tu não dás um peido sem mim!!! xD ai que giro!! Bem mas agora sem brincadeiras, ainda bem que deixaste de estar cabisbaixo (expressão deveras curiosa). Só te quero é ver alegre e contente, ou contente e alegre, como quiseres. Gosto muito do texto, bastante sincero, e é isso que importa! Ficai na Paz do Senhor que bem precisamos!

    ResponderEliminar
  2. so tenho 1 palavra: linduh!!!!!!
    vcs os dois escrevem bue bem. so tenho de agradecer a claudia o facto de nos ter apresentado!!:P
    tive a dar 1 vista de olhos pelo blog e curti msm bue... kem me dera ter tanto jeituh para escrever como vcs:D
    jks pos dois***

    ResponderEliminar
  3. pois é... que vida! tou cheia de sorte..! lolol falando a sério, tou mesmo.. uma sorte igual à tua... se não fossem os amigos...........lolol

    ResponderEliminar
  4. epah epah..estes textos deixam.m sem palavras!!Sao lindos, profundos, imaginativos, sei la..ms a serio..espetaculares mm!parabens aos dois pelo blog..!Ah, e kero dizer mais uma coisita..k gosto assim um muitaaaooo de voces!tenho tmb axim mtaaassss saudades dos velhos tmps!kero tar com vcs um dia destes ta bem?? ;) beijokas grandonassss*adoro-vos!!vanessa

    ResponderEliminar
  5. Epa...n sei la mt bem pk..conheço alguem numa situaçao igual a tua...xD..epa....ja tou cm a sara..s n fossem os amigos....enfim..isto e deprimente,agr falando d cenas positivas, os textos continuam c a msm admiravel qualidade d smp...ADORO =)
    mts jks e ja agr agradeçam-m pk ja vi ai comments d pelo menos duas pessoas k eu vos apresentei ...ahh pois é..kem e miga kem e????******fikem

    ResponderEliminar