terça-feira, 10 de janeiro de 2006

As Minhas Asas...

Sempre sonhei em ter asas...
Não seria mais fantástico se tivéssemos asas? Serviriam para tudo... se eu tivesse asas, aproveitaria-as para levar o meu secreto amor ao céu, ou se ela tivesse asas, talvez gostasse de me prendar com uma ida ao céu, já que é um anjo que está sempre comigo, a amparar todas as minhas quedas, não necessariamente as quedas físicas, mas... Quando me sentisse em baixo, ela estaria lá para meu conforto, assim como nos dias mais felizes das nossas vidas... O dia do primeiro beijo... a convivência íntima, só nossa, sem que ninguém tivesse alguma coisa a ver com isso.
Com asas, iríamos espreitar as estrelas, as constelações, os planetas, o Sol, a maior de todas as estrelas... Ou a Lua, com o seu branco pérola a invadir-nos o olhar... É, ter asas levar-nos-ia aos confins da Terra, onde ainda nada foi desvendado, e com um simples movimento de "para cima e para baixo", poderíamos penetrar em todo um mundo a descobrir, só eu e o meu amor, com todo o tempo do mundo, no qual só se ouve o ecoar das batidas dos nossos corações, que se fazem ouvir perante a nossa silenciosa alegria de viver juntos, voando por tudo quanto fosse lado.
Não seria tudo mais extraordinário com asas? Num segundo, podia afastar-me, deslizando os pés no chão, da rebaldaria em que mentes impuras me quisessem inserir... Afastar-me e recostar-me nas nuvens... Brincar com elas... Caminhar sobre elas... Partir com elas... Ou com os pássaros, voando ao contrário como já noutras histórias fizeram! Aquecer as plumas com outros povos, dotados de sentimentos bons, em terras distantes... De simplicidade, sem a industrialização que constantemente mata outros da minha espécie, inocentes com asas...
Com asas, mergulharíamos nas profundezas do mar, vendo com atenção os corais, as ostras, escondendo dentro de si as mais belas pérolas! Os peixes tropicais, com tantas cores belas, as quais lhes dão cor... Tesouros perdidos! Ou talvez não... Que interessa o ouro? Temos amor em comum... O mais belo tesouro deles todos... A paixão que nos dá brilho aos olhos quando algo fez com que deixassem de estar iluminados de alegria de viver!
Viver uma vida com asas, onde em poucos minutos, estaríamos a dançar ao som da noite... Noite encantada, seria melhor. Só nós, eu e a minha alma gémea... no nosso momento calmo, apaixonado e brilhante... sem que ninguém nos incomodasse, ou tirasse sequer o mais secreto amor vivido, algo que durante anos me fora negado...
Com asas, podia libertar-me de muita coisa... Como correntes que me querem manter firme e preso ao chão que não merece ser pisado por muitos...
Asas, para mim é liberdade...
Liberdade nas Asas...

7 comentários:

  1. incrível, quase inédito: não sei o que dizer...e acredita, são poucas as coisas que me tiram as palavras da boca! Meu Deus, tu ainda insistes em dizer que eu é que escrevo bem! Porra neste texto rendi-me à tua escrita e reduzi a minha à sua insignificância! Estar envolvido num projecto, neste caso um blog, de escrita contigo é um prazer, mais, uma honra. Estar ao lado de quem tão bem escreve é um privilégio. Rendo-me às tuas asas!

    PS: "para cima e para baixo" são dois movimentos xD

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE!!!!!!!!!!!!! está mesmo muito à frente! umas asinhas já davam jeito...lol
    P.S.: eu disse que não tava com grandes capacidades mentais hoje, pode ser que amanha esteja...lol***

    ResponderEliminar
  3. UAU!Epa este texto..epa EXCELENTE!Escreves maravilhosamente bem! Digo-t este texto é dakeles k s lê e da vontade d reler e voltar d novo a reler, so pa nos deliciarmos c as maravilhosas e harmoniosas palavras k saem da tua mente.epa...posso dzr k e dakeles texto k gostei msm d ler!
    E digo-t, ta tao filosofico e sinceramente bonito, k da vontade d tentar analisar!(ok..esta foi infeliz..mas deixa la, eu hj tb n tou bem)
    mts jks e fica bem e ja agr o outro colaborador k tb fike bem,ele tb merece(ou entao n :P...lolol tava no gozo xD mereces sim)

    ResponderEliminar
  4. como diz o rui reininho dos GNR - "asas servem pra voar...." =)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. sim..com asas tudo seria extraordinario!!ta lindo o texto=]bEiJokAs*

    ResponderEliminar
  6. bem...sem comentarios...divinar...algo para alem do visivel...algo k dá k pensar...algo k foi xcrito, com certeza com muito amor e carinho...px sem ixo nao estaria tao belo cm está...
    é obvio k ja te elogiaram,mas fika aki mais um comentario para umas pexoas xpeciais como voxes...tou à tao pouco tempo convosco...e foi por acaso...mx ja vi k sao maravilhosos...
    Beijos ffx...e portem se bem...e é obvio continuem a ser como são!!!

    ResponderEliminar