domingo, 25 de dezembro de 2005

Presentes!!!

Viva!
Ontem passou-se então mais uma consoada... Devo dizer que não podia ter sido da melhor forma. Alguns fritos que eu fui comprar estavam lá em cima da mesa, o almoço, por sugestão da "mother-in-law", foi hamburguer com batatas fritas para toda a gente, e lá estava ela com o seu jeito típico de papar... Deu-me impressão de que a placa quase lhe saía... De tarde, não fizemos praticamente nada, preparei eu o almoço e jantar do dia de hoje, 12/25 que será lombo recheado com alho porro e linguiça, acompanhado de batatas assadas e arroz :) . O puto, lá estava no PC (desta vez a jogar, em respeito à ocasião), a miúda andava a fazer a ronda geral dos presentes, apalpando os embrulhos de uma forma bastante selvagem. A sogra... eh pá, a sogra é que é complicado! Cheguei à sala p'ra tirar um simples pastel de bacalhau e uma filhóz, quando o prato dela abarrotava de filhóz, pastel de bacalhau, rabanada, bolo rei e... O quê mais? Ah! Mais uma filhóz. Não foi por acaso que hoje as consequências se verificaram, mas já chego lá. Entretanto, rebentou-me a paciência "p'ra mudar p'rá 4" porque iam dar os Morangos num episódio especial. Eu dizia-lhe que era só à noite, mas... Enfim, vimos o do Schwarzenegger (lê-se chvátzanéga), "Commando". Hora do jantar, finalmente. P'ra fazer que ajudava, a sogra (irra!) pôs-se a pôr (esta expressão é deliberada) a mesa, e vá lá ter-se lembrado do suporte para a garrafa do vinho de mesa. O problema é que ao tentar colocar o guardanapo à volta do gargalo, fez p'ráli malabarismos que acabou por sujar a toalha... Obviamente não me contive, mas depois pensei que "é Natal, enfim... tal como o Carnaval, ninguém leva a mal"... Devo confessar que Júlio Magalhães não estava propriamente satisfeito, pois notava-se no seu rosto uma nota de raiva por ter de estar ali a ouvir chatices num dos ouvidos através do seu auricular, e ainda de estar a ler um texto que a qualquer momento, assim esperava ele, podia falhar. Hehehe... Enfim, lá quis ela passar p'rá RTP, p'ra ouvir a mensagem (talvez um pouco longa) do cardeal patriarca. Sendo uma beata, a minha sogra deixou cair várias lágrimas ao som do cardeal. E eis que surgem os Morangos. Os putos vieram logo roubar-me o lugar assim que fui buscar uma filhóz, p'ra verem com ela aquele desastre televisivo. Perguntei-lhes então "não era hoje que dava o 'Shrek'?" Felizmente, consegui que ficassem a ver o filme. Eu gostei também :) Ela é que ficou com uns c... Nem quero que me lembre, senão não consigo parar de rir!!! Acaba o filme, chegam as 0h00 e abrimos os presentes. P'ra mim, um perfume Yves Saint Laurent M7, bastante bom; P'rós putos, uma cópia p'ra cada de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", meias dela, no entanto, sem notas... U_u', chicolates e camisola, camisa e calças, o melhor conjunto CCC alguma vez visto; p'rá minha esposa, duas pessoas de fora ofereceram-lhe artesanato de péssimo gosto, chicolates e uma figura religiosa. Para a sogra, hehehehehehe... Uma camisa de dormir fatela e chega muito bem! E pronto, a missa do galo com o Papa Bento XVI (Joseph Ratzinger), e finalmente, dormir!!! Hoje de manhã, acorda-me a sogra com tonturas pelos fritos todos que comeu. Azar, não fosse lontra!

2 comentários:

  1. Humor muito fraquinho...

    ResponderEliminar
  2. ola "anonymous", se achaste o humor fraquinho vamos melhorar nos próximos posts, nós não vamos seguir a lógica de se danças mal é porque a sala tá torta, tentaremos absorver tanto as criticas boas cm as mas, e as mas so nos impulsionam a melhorar, por ixo de certa forma tnh d te agradecer, sejas kem for. mas às vezes depois de um terramoto a sala é capaz d ficar torta, e se calhar e melhor leres mais uma x pa ver s nao tem msm piada ;) e da proxima escolhe a area other e mete o teu nome sff. Ng t bate por comentares ;)

    ResponderEliminar