sábado, 24 de dezembro de 2005

A sogra deles é um boi, a minha é uma piranha!

A sogra deles é um boi, pois a minha é uma piranha. É só preciso dar-lhe uma oportunidade que ela roi-nos até ao tutano. É só preciso chegar a casa 15 minutos atrasado que sou rapidamente atacado pelos seus comentários "ai tens a camisa amarrotada, olha filha já viste o teu marido tem o primeiro botão desabotoado". É so preciso eu virar as costas que ela começa: "óh filha tu podias ter-te casado com aquele executivo que agora não passavas privações monetárias" Mas passava outro tipo de privação porque o gajo era impotente...mas pronto eu já não ligo...a velha não tem muito tempo que viver, subornei o médico dela para lhe receitar veneno para ratos...mas se for preciso eu dou-lhe uma Redbull e ela que saia a voar pela porta! Eu estou a publicar este artigo com a porta fechada porque se a velha me visse ia logo fazer queixinhas...tal e qual como da outra vez em que eu lhe pus uma aspirina na coca-cola e ela fez queixinhas à minha mulher, a velha tava-se a queixar de dores de cabeça então eu ia-lhe dar uma aspirina, eu até lhe dei a escolher a bebida entre martini, vodka puro e coca-cola e ela escolheu cola por isso eu não tenho culpas no cartório! Eu só não percebo porque é que quando chega ao Natal ela tem de vir cá passar uns dias! Ela que fique no seu cantinho e mandamos um postal a desejar Boas Festas, mas não, se eu consigo convencer a minha mulher de não a convidar ela arranja maneira de se fazer de convidada. ou então faz a minha mulher sentir-se culpada por não a convidar e proto está o caldo entornado! Quando a minha mulher me dá a notícia que a velha vem passar esta época connosco ela prepara-me um jantar romântico à luz de velas, com música romântica e veste uma camisa d dormir provocadora. A meio do acto sexual ela grita "ah ui...a minha mãe vem cá passar o Natal...". Ela diz isto a meio do acto para ver se eu não oiço...mas eu já sei que quando a minha mulher se dá ao trabalho de fazer aquilo tudo é porque me vai dar uma má notícia. Bem mas já a aturo há um bom bocado...é só preciso ter paciência!

Feliz Natal a todos e atenção que eu não quero matar ninguém, nem sogra tenho!!

2 comentários:

  1. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    (kt mt temp meia)
    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar