domingo, 26 de agosto de 2007

Porque não?

Porque é que te sinto tanto? Porque é que te sinto a massajares o meu coração, de forma a que o pobre coitado continue a bater ao compasso que tu desejas? Porque é que não te posso sentir aqui? Porque é que não posso fazer a vontade aos meus sentidos? Porque é que não te posso tocar, cheirar, ver...beijar?
Só me resta continuar nesta travessia descompassada...Apenas posso continuar a atravessar esta ponte, até chegar à liberdade! Usufruirei essa liberdade contigo, quero acreditar nisso!
Quero estar contigo! É tão injusto...Nunca fui assim, nunca estive assim, nunca sofri desta forma... Agora que olho para trás até me rio dos meus "pseudo-problemas", das crises inventadas quase! Agora sim encontro-me num dilema! Amo e sou amado, mas a geografia trai-me!
Por agora contento-me em imaginar-te aqui, com o teu cheiro a jasmim misturado com tabaco, a tua beleza angelical, temperada com umas pitadas de sal e pimenta. O teu toque de seda e veludo, a tua pele reluzente. O teu belo corpo, espantosamente bem torneado...
E eu, mesmo tendo apenas uma imagem tua aqui diante de mim, uma imagem fruto da minha cabeça, entrego-me por completo qual miudinho com uma paixoneta por uma colega de turma.
Mas mesmo assim sinto-me bem, fazes-me sentir muito bem! É isso o mais espantoso em ti, a forma como me fazes sentir: orgulhoso e até vaidoso quando dizes que gostas de mim, com esse teu paradoxo de varina linda; amedrontado e nervoso quando me fazes pensar que te aborreci por seja que razão for; enamorado por completo, porque a paixão desvanece-se e apaixonado é pouco. Sinto-me apaixonado, mas mais do que isso: enamorado mesmo, pois sei que o que sinto é algo para durar.
Não te peço nada, nao tenho esse direito, muito menos essa ousadia, apenas constato um facto: rebento de sentimentos por ti, e mesmo que por alguma partida da vida eles deixarem de ser correspondidos, sei que não será tão cedo que eles explodirão e se dissiparão na nuvem espessa de fumo...

Gosto de Ti *

6 comentários:

  1. Eu tenho a certeza que o Karma da vida vai actuar brevemente, é que alguém me ensinou isso...
    No alquimista, a persongem principal, o pastor, chega a encontrar a sua alma gémea no meio do deserto, enquanto percorria o caminho para a sua lenda pessoal )encontrar um tesouro nas pirâmides do Egipto). Quando a encontra, não foram precisas palavras para ambos sentirem que se completavam. No entanto, ele estava ali por outra razão e teria de abdicar dela para poder continuar o seu caminho, e ela disse-lhe que as mulheres do deserto estão habituadas a esperar pelos seus maridos quando vão para combates e que não importando a distância, elas sabem que eles um dia voltarão de novo. Encorajou-o a procurar o tesouro, porque sabia que o rapaz não seria completamente feliz ao lado dela a saber que não completou a sua lenda pessoal.
    O alquimista (companheiro do pastor) disse ao pastor que se Fátima fosse a sua alma gémea, não importaria quando voltasse, ela estaria sempre lá de braços abertos para ele, se tal não acontecesse então a alma do Mundo não queria que ficassem juntos...MAKTUB (estava escrito).
    Tem calma amigão, tu mereces muito mais e vais ver que a vida irá acabar por te compensar de qualquer forma.

    ResponderEliminar
  2. Olá rapazes
    Desafiei-vos para escolherem os 10 livros que mudaram a vossa vida, espreitem o meu blogue e saberão mais... lol
    beijocas.....

    ResponderEliminar
  3. Eis que chego o tão esperado (hmm!?!) regresso de O Prazer da Insolencia desta vez alojado no blogger, para crescer precisa de todos aqueles que o visitavam no passado. Ora então um grande bem haja

    ResponderEliminar
  4. Que bem que estamos! =P
    Quer dizer, ela pelos vistos 'tá longe... Mas a LóLózita vai ter que fazer a pergunta de cusca (=P): quem é ela?

    ***
    Não desesperes, as coisas resolvem-se sempre, mesmo a geografia ;)

    ResponderEliminar
  5. concordo c Afonsinetes ;) tb eu li, tb eu gostei, tb eu aprendi ;)
    Paulo Coelho 'e uma escrita k, ainda k por alguns criticada, para mim me diz mt e esse livro d k falas ta simplesmente divinal ;)

    ahh sim claro, flr do texto do apaixonadissimo Sr Ricky ("enamorado" cm o proprio diz =P)
    Digamos k ta algo d bastante bom =)
    Parabens pela inspiraçao, pois parece k c textos cm este começamos a ver os frutos dessa força k t faz escrever tao belas e profundas palavras sentidas ;)

    e n desesperes quanto a essa geografia k por x's 'e tao cruel, acredita k só somos dominados e impedidos s quisermos e deixarmos. n ha-d ser por ai acredita.

    *=)* beijo pra si

    ResponderEliminar
  6. Há novo registo bloguistico na costa.

    Se quiserdes, visitai: www.umcertoazedume.blogspot.com

    ResponderEliminar