segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amor Querido,

Tens um nome bonito. Muito bonito. És uma menina bonita. Muito bonita.
Gosto dos teus olhos. Têm uma cor igual à dos meus. São cor de avelã.
Gosto do teu cabelo. É castanho, como o meu. Fica claro à luz do Sol. É comprido, sedoso... Tem um cheirinho bom. Gosto de lhe dar beijinhos.
Gosto de te dar beijinhos a ti.
Gosto do teu nariz. Também gosto de dar beijinhos no teu nariz. É pequenino e fofo.
Tu és pequenina e fofinha.
Gosto das tuas mãos. São pequeninas. Cabem nas minhas.
Gosto dos teus braços. Gosto mais quando estão à volta do meu pescoço, que fica bem lá no alto. Gosto do teu pescoço. Gosto muito do teu pescoço. É bonito. Sim, também gosto de lhe dar beijinhos. Muitos beijinhos.
Gosto da tua barriguinha. Do teu umbigo, também. Gosto de ter lá a mão. Gosto de te fazer cócegas que não tens. Não, não precisas do ginásio.
Gosto das tuas pernas. Não, não são gordas.
Gosto dos teus pezinhos pequeninos e elegantes.
Gosto de te abraçar. Gosto muito de te abraçar. Gosto de te sentir nos braços, nos meus braços.
Gosto de te beijar. Gosto muito de te beijar.
Gosto de saber que és feliz.
Gosto quando me chamas "Amorzinho", "Tontinho", "Fofinho"... Chamaste-me "Pequenino". Gostei que me tivesses chamado "Pequenino". Tu és "Pequenina".
Gosto de ti...
Gosto muito de ti...
Adoro-te...
Adoro-te muito...
Amo-te muito!

" 'Cause I Want You...!"

E vai 1!

6 comentários:

  1. Olá, meu Amor mais Lindo! :D*

    Oh...^-^
    "Olha...Sabes uma coisa?"
    O texto está...DeVeras Fantástico, Maravilhoso, Amoroso, Lindo, Querido, Fofinho, Inesquecível...Tal e qual Tu!

    Bem, pensando melhor...Tu és "Muito Mais" que isso!
    És Fantástico
    És Maravilhoso
    És Surpreendente
    És Amoroso
    És Lindo
    És Querido
    És Fofinho
    És Tontinho
    És Especial
    És Unico
    És Todo Meu ;P
    ... ... ...
    És Simplesmente o Menino Que Amo! :D

    E este, 1, é um de Imensos que aí vêm!!
    " 'Cause I Want You " !

    Gosto de Ti!
    Gosto Muito de Ti!
    Adoro-te!
    Adoro-te Muito!
    Amo-te!
    Amo-te Muito! **

    Beijocas Enormes*** :D***

    ResponderEliminar
  2. Bem alguém que se lembra de dar poesia aos olhos cor de avelã! Ainda que o texto seja demasiado pessoal, ta bonito JamesM.

    ResponderEliminar
  3. Opa tanta felicidade que até dá vontade de puxar pelo Gregório =P

    Era mesmo isso que sempre desejei para ti meu! Eu sempre dizia: só serei feliz quando tu o fores...agora, finalmente, posso dizer que sou feliz =D

    Ainda por cima és feliz com uma rapariga muito fixe, muito bonita, muito simpática, que te merece, e quem tu mereces... Um de muitos, sem dúvida!

    PS: odeio ser eu a estrear aqui esta frase já tão usada mas...não te esqueças que me prometeste o lugar de padrinho ham? =P Abração [[]] e um beijinho à miss L. =P xD

    ResponderEliminar
  4. Oh!! O meu amiguinho Titi está in love!! lol Fico feliz por ti, até porque ela é super simpática! Acho que não via tanta simpatia junta há muito tempo! lol

    Jocas******

    P.S.: Não ligues... A LóLó às vezes passa-se...

    P.S.2: E com tanto ponto de exclamação quase que me esquecia de comentar o texto em si! Mas também é só para dizer que está bonito lol Eu hoje não devo estar mesmo nada bem... Mas a sério, está mesmo muito bom!*

    ResponderEliminar
  5. ohhhh! o amor é lindo! ;)
    (e o texto tb ;) xD

    cm ja s fartaram d dzr aki (embora eu ache k devo dzr por mim mesma), fico mt feliz por tanta felicidade =)

    Jinhos pra ti e pa tua Verita (k tive mt prazer em conhecer e k é a simpatica em pessoa) *=)*

    ResponderEliminar
  6. *simpatia

    (pelos vistos n e so a Loló k n ta nos seus dias.. =/ =P)

    ResponderEliminar