sexta-feira, 23 de março de 2007

Meu Amor,

“Um sorriso vale mais do que mil palavras”!

8 comentários:

  1. Tu sabes o quanto feliz eu estou por ti, por vocês, até porque eu não to paro de dizer! =P

    Mas esta mensagem não vai para ti, vai para a tua felizarda, na esperança de que ela a veja =P

    Rapariga, para o Tiago te ter "escolhido" é porque és de certo muito especial. Mal nos conhecemos é certo, mas certeza disso eu tenho!
    Trata bem dela, porque ele merece!

    E tu, meu caro, ai de ti que eu receba queixas "ah e tal proque ele é assim e assado", que depois tens que te ver comigo! =P

    Abraços e beijinhos para os dois =)

    ResponderEliminar
  2. olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

    ResponderEliminar
  3. Olá, meu Amor! :)*

    Eu já disse, tu já sabes, mas como tu dizes e com razão, nunca é demais relembrar!

    Adorei a tua Surpresa :D
    E Adoro-te ainda mais a Ti! :)
    És o Meu Menino Lindo!:)**

    Ao Ricky:
    Olá! Podes ficar descansado, que eu tomo conta do Meu Menino, nem eu quero outra coisa!! :D**

    Beijos Grandes***

    Adoro-te muito muito muito Tontissimamente :)**

    ResponderEliminar
  4. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    tá in love ;)
    k giro!
    lol

    aproveita...

    e felicidades!


    WOOOOW

    bj**

    ResponderEliminar
  5. Ricky:
    Eu sei que n foste tu que postaste este, mas n e por isso e para dizer-te que tenho novo blog:
    www.imnotgonnacrack.blogs.sapo.pt
    Vai la e depois diz-me se gostas ok?

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti,muito.



    Beijinhos e que esse amor... dure,dure e dure.

    ResponderEliminar
  7. Pois...mas falar da frase tá quieto:)))
    E agora que era suposto justificar a minha ironia com um comentario analista...acho que a frase é linda, o amor tambem e o resto q se lixe:))

    ResponderEliminar
  8. Meu amigo =).
    Sabes olha acrescento naquelas palavras que te escrevi.."e o abraço tão forte que te dei e me desfiz em lágrimas e tu seguraste-me, e por isso não cai ao chão..."
    =)
    Obrigada por tudo ,nunca é de mais agradecer-te por tudo e mesmo que para ti não seja nada para mim é!
    Vales muito para mim =)
    Desejo-te toda a felicidade para ti e para a tua noiva =D
    Um beijo grande no coração =)
    Frase de marca... =)
    *Monga =p lol

    ResponderEliminar