domingo, 14 de janeiro de 2007

"Estou na Lua"

Falo-vos da lua...Onde não há qualquer gravidade...em que sentido for...Não há gravidade!

Digo-vos isto porque sinto-me leve! O que há muito tempo não me sentia! E tu ajudaste-me...como sempre.

Tu, quem eu já não via há muito, chegaste, levaste-me totalmente ao fundo! Fizeste com que eu batesse mesmo nas profundezas da tristeza...quase que entrei num esgotamento sentimental!
Mas fizeste isto com um objectivo, com uma causa superior...Pois, apenas batendo totalmente no fundo é que eu poderia voltar ao de cima! Voltar à superfície.

Falo-vos da lua pois nunca me senti tão leve...tão despreocupado...tão bem. Sinto-me bem graças a ti, graças a eles, graças a mim...

Graças a ti, pois dentro de ti eu posso expressar-me...atribuindo aos outros os meus defeitos...que andam de mãos dadas com as qualidades...com as virtudes... Em ti, atribuí aos demais aquilo que eu próprio estava a precisar!

Gritei! Soltei tudo o que estava preso dentro de mim!
Brinquei, saltei e pulei como uma criança pequenina!
Tive força! Enfrentei tudo e todos, apenas para me proteger!
Mantive-me impávido e sereno, sem mover um centímetro do sítio, como uma rocha... (até vir alguém mais inteligente e me mover, apenas com um pequeno movimento).
Fui incoerente, confuso e débil...ao ponto de me ajoelhar.
Soltei a curiosidade, ao ponto de tocar para crer!
Acalmei-me e acalmei-a e acalmei-os, apenas com uma respiração funda e pausada.

Até não aguentar mais! Até ter de pedir a outros por paz...pedir aos outros uma base...uma base de sustentação... Não é que não as tenha...porque tenho, e bem seguras! Mas, sinto que ainda há o vácuo que uma outra deixou... Ainda sinto o espaço dentro de mim, que aos poucos vou completando...que contigo é muito fácil fazê-lo!

Isto tudo para...para exprimir este sentimento de leveza...este sentimento que se se aumentasse apenas um pouco mais, não duvido que seria capaz de levantar voo, como o pombo que acabou de o fazer, e elevar-me até às estrelas!

Obrigado! A todos, pela enorme força, e a ti...por me deixares aninhar nas tuas profundezas...por me deixares aconchegar no teu íntimo =)

5 comentários:

  1. lindoooo :) cm d costume ;)
    a serio, ja ha imenso tempo k n passava por cá..e gostei do k encontrei. o msm Ricky e o msm Titi d smp, a escrever maravilhosamente cm smp o fizeram (ou inda melhor).
    jinho *=)* e continua
    (hehe fui a primeira :D )

    ResponderEliminar
  2. LINDO!!! para variar não é sr. Ricky? =P

    P.S.: quem é ela? =P

    P.S.: na lua há gravidade... até nós temos gravidade...

    ResponderEliminar
  3. concordo c a minha LóLó...(até pk ela fez questão d dzr o msm k eu..n é?..eu sei k tens essa necessidade d concordar cmg :P, na brinca)..mas falando inda a brincar (ou entao n)..concordo com os P.S:'s da LóLó...humm..k tal rsp aki às tuas meninas +cuscas do costume? =P
    va..é msm so pa t chatear *=)* jinho pa si ;)

    ResponderEliminar
  4. Não o chateiem que ele agora 'tá na Lua! A Lua é brilhante, então quando é reflectido nos olhos de alguém, torna-se ainda mais bela! É fofo olhar a Lua... está rodeada de estrelas de 5 pontas cada uma, que se tocam, fazem constelações! É, gosto da noite.

    ResponderEliminar
  5. Já não passava por a algum tempo, por vezes perdemo-nos com os limks e fui encontrar este teu a algum tempo, quese um ano, que giro. gostei muito de voltar. bj
    da TiBeu

    ResponderEliminar