terça-feira, 1 de agosto de 2006

Volta...Sinto A Tua Falta...


Volta...
Entraste na minha vida quase que por um mero acaso...Uma coincidência pela qual eu já anseava há bastante tempo! Uma casualidade desejada desde há muito!
Nem te queria conhecer, receei-te logo a partir do início..tinha medo de errar...tinha medo de ti! Mas o meu amor por ti desde há muito que crescia e subjulgou qualquer frio na barriga! Qualquer tremor nas mãos, ou qualquer sintoma que o medo faz cair sobre nós!
Acabaram por nos apresentar um ao outro, apesar de eu já te conhecer dantes: já te conhecia dos sonhos em que sonhava contigo; já te conhecia das brincadeiras no recreio; já te conhecia das pequenas brincadeiras que fazia com outros apaixonados por ti!
A nossa relação foi crescendo a olhos vistos, e o meu leque de amizades tornou-se ainda mais obeso graças a ti! E não foram apenas amizades fúteis, mas sim, daquelas amizades que se não durarem uma vida inteira; pelo menos serão recordadas durante uma!
Mas agora...dou por mim a escutar as nossas músicas e sou assaltado pela nostalgia...pela saudade; pequena em tempo mas enorme em sentimento!
Em certas alturas do dia ainda tento fazer aqueles pequenos gestos que fazíamos juntos, mas nada é igual...falta-me a madeira...falta-me a cortiça...falta-me o preto...faltas-me tu!
Entraste na minha vida de rompante, como um furacão repentino; ou uma tempestade seca que, de um momento para o outro, solta os seus relâmpagos encantadores!
Mas...deixaste-me...e sinto muito a tua falta...
Numa música, Gabriel o Pensador diz: "A palavra 'saudade' só existe em português, mas nunca faltam nomes quando o assunto é ausência!" Pois eu tenho saudades tuas em todas as línguas...E o teu nome...ele permanece junto a ti, bem dentro do meu coração, da minha mente...das minhas mãos...das minhas pernas...das minhas ancas...dos meus ombros...Estás dentro do meu corpo de uma forma tão profunda que chegas a moldar a minha personalidade de uma forma inédita!
Dou por mim mais irritadiço...dou por mim mais rabugento...dou por mim mais preguiçoso...dou por mim mais cansado...
Faltas-me tu...
Volta...

2 comentários:

  1. O que começou por ser vários prédios de luzes ofuscantes, lentamente formou a palavra Miramax.

    É... também tenho saudades. Volta depressa ;)

    ResponderEliminar
  2. oieh=)

    puki mesmO ca do Porto tnhu o prazer de ler as coisass q escrevs e sabes q curto assim bués tudo o q transmits....
    todas as tuas ideias...

    adoro falar contigo,mesmo tando longe...é bom...tert aí...

    beiju gandi
    th curto muito*=)

    ResponderEliminar