Volta...
Entraste na minha vida quase que por um mero acaso...Uma coincidência pela qual eu já anseava há bastante tempo! Uma casualidade desejada desde há muito!
Nem te queria conhecer, receei-te logo a partir do início..tinha medo de errar...tinha medo de ti! Mas o meu amor por ti desde há muito que crescia e subjulgou qualquer frio na barriga! Qualquer tremor nas mãos, ou qualquer sintoma que o medo faz cair sobre nós!
Acabaram por nos apresentar um ao outro, apesar de eu já te conhecer dantes: já te conhecia dos sonhos em que sonhava contigo; já te conhecia das brincadeiras no recreio; já te conhecia das pequenas brincadeiras que fazia com outros apaixonados por ti!
A nossa relação foi crescendo a olhos vistos, e o meu leque de amizades tornou-se ainda mais obeso graças a ti! E não foram apenas amizades fúteis, mas sim, daquelas amizades que se não durarem uma vida inteira; pelo menos serão recordadas durante uma!
Mas agora...dou por mim a escutar as nossas músicas e sou assaltado pela nostalgia...pela saudade; pequena em tempo mas enorme em sentimento!
Em certas alturas do dia ainda tento fazer aqueles pequenos gestos que fazíamos juntos, mas nada é igual...falta-me a madeira...falta-me a cortiça...falta-me o preto...faltas-me tu!
Entraste na minha vida de rompante, como um furacão repentino; ou uma tempestade seca que, de um momento para o outro, solta os seus relâmpagos encantadores!
Mas...deixaste-me...e sinto muito a tua falta...
Numa música, Gabriel o Pensador diz: "A palavra 'saudade' só existe em português, mas nunca faltam nomes quando o assunto é ausência!" Pois eu tenho saudades tuas em todas as línguas...E o teu nome...ele permanece junto a ti, bem dentro do meu coração, da minha mente...das minhas mãos...das minhas pernas...das minhas ancas...dos meus ombros...Estás dentro do meu corpo de uma forma tão profunda que chegas a moldar a minha personalidade de uma forma inédita!
Dou por mim mais irritadiço...dou por mim mais rabugento...dou por mim mais preguiçoso...dou por mim mais cansado...
Faltas-me tu...
Volta...
O que começou por ser vários prédios de luzes ofuscantes, lentamente formou a palavra Miramax.
ResponderEliminarÉ... também tenho saudades. Volta depressa ;)
oieh=)
ResponderEliminarpuki mesmO ca do Porto tnhu o prazer de ler as coisass q escrevs e sabes q curto assim bués tudo o q transmits....
todas as tuas ideias...
adoro falar contigo,mesmo tando longe...é bom...tert aí...
beiju gandi
th curto muito*=)