sábado, 29 de julho de 2006

Interrupção Da História Para Uma Breve Mensagem

"a minha escola...
Ricardo
Ser o primeiro em tudo é obra!
O primeiro filho, o primeiro neto, o primeiro sobrinho, o primeiro em Português, Inglês, Matemática e demais disciplinas. O primeiro no coração de muita gente. Mas não te assustes ou esmoreças quando fores o último em tantas outras coisas, (nas filas dos transportes públicos e repartições de finanças, na caixa do supermercado e do banco). É que, sabes, ser o último às vezes é como também ser o primeiro. 'The last, but not the least'
Feliz Natal"
Esta mensagem desencantei eu de uma caixa com outros pertences meus, mais pessoais, enquanto procurava por umas fotos.
Trata-se de uma prenda que recebi no Natal. Foi a minha única tia verdadeira que me ofereceu tão bela mensagem!
E agora publico-a eu aqui. Acredita que para sempre recordarei estas palavras!
Beijinho**

Sem comentários:

Enviar um comentário