quinta-feira, 29 de junho de 2006

Vou Ter Com Os "Nuestros Hermanos"

(Horizonte de Islantilha)

Sempre me ensinaram que "depois da tempestade vem a bonança", e esta máxima verifica-se na "vida escolar": depois da escola vêm as férias!
Já estou há uma semana de férias e já fiz muita coisa que deixei de lado durante o ano lectivo; como por exemplo dormir!
E depois desta primeira semana de descompressão, na qual aproveitamos para pôr de lado todo e qualquer conhecimento absorvido na escola (brincadeirinha), vêm as verdadeiras férias (ou pelo menos metade delas): 15 dias em Islantilha, no Sul de Espanha mesmo perto de Portugal.
E devido a esse facto, tiro também umas férias deste blog, e de quaisquer actividades bloguísticas ou blogueiras, portanto não se admire quem me lê e quem eu leio =)

Espero voltar mais descansado e inspirado...estou a precisar!


PS: Não sei se o termo "nossos irmãos" em espanhol está bem escrito mas, muito sinceramente, também não quero saber =)

3 comentários:

  1. Boas Fériasssss *=)*

    ResponderEliminar
  2. há pessoas especiais, sabiam? x) tiago...ricardo...sim, sim...vocês! :) * apeteceu-me...x) * beijo

    ResponderEliminar
  3. Está bem escrito. Poderias era ter escolhido um sítio melhor... vai mais para leste... em direcção a Barcelona.

    ResponderEliminar