domingo, 25 de junho de 2006

"Eu Agora Quero Estar Aqui" 2 - Última Encenação


Venho-vos aqui falar da última encenação da peça "Eu Agora Quero Estar Aqui" II, explicada atrás.
Foi fantástica! Correu muito bem mesmo, com surpresas para o público e até para nós mesmos!
Uma boa dose de muita concentração, trabalho e improviso deram na combinação perfeita e num resultado excelente!
Acho que conseguimos transmitir bem os sentimentos e sensações que pretendíamos fazer passar para o público, e é isso que dá muito mais trabalho: porque para o conseguirmos fazer temos de lidar com esses sentimentos e dos enfrentar! Temos de enfrentar a culpa, o sofrimento, a solidão, o desencontro, a cumplicidade, a alegria, a felicidade, o sorriso, a gargalhada; num só ensaio a uma 6a feira somos capazes de sentir isto tudo numa hora e meia! Isso dá muito mais trabalho do que os ensaios que duram até às 21.30 e por aí a diante!
Deixo aqui um muito obrigado a todos os que foram, da parte de todo o grupo! Porque a nossa verdadeira recompensa não são apenas as palmas das pessoas de quem mais gostamos, mas é o podermos mostrar aquilo que fazemos com tanta dedicação, às pessoas que amamos!


Um especial obrigado ao grupo de teatro de Queluz, que mais uma vez compareceu nesta encenação =)

Um Grande Abraço A Todos Os Antígona!

5 comentários:

  1. Adorei!!!!

    Cada vez melhor. Achei que alguns de vocês têm mesmo muito potencial como actores, fiquei com "pele de galinha" em mtos momentos. Já cá tenho as fotos, ficaram parecidas com as últimas por causa da pouca luz, mas estão giras.

    Muitos Parabéns!!!!
    Beijinhos
    tia verdadeira

    ResponderEliminar
  2. Não poderia deixar de te visitar e deixar os meus parabéns pelo sucesso da peça, onde, segundo se consta, tiveste uma prestimosa participação.

    Parabéns Ricky

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. hum...eu gosto de nós, e vocês? x)
    Mas eu gostava que as pessoas percebessem alguma coisa do que ali se faz...gostava que a maioria percebesse que ali não se dá gritos só por dar...mas acho que não vale mesmo apena...as pessoas não percebem...e é tão fácil não tentar perceber.
    Poderia dizer tanta coisa...poderia fazer tanta coisa...mas para quê? basta dizer que gosto de vcs...bué...bué...e gosto das sextas feiras...e gosto dos gestos...e gosto das palavras...e gosto do palco e das cortinas e das luzes...e gosto das cores, gosto tanto das cores! *

    ResponderEliminar
  4. Acho incrivel como apoderam a capacidade de trabalhar em grupo de sentir em grupo de transmitir em grupo e de criar peças de teatro à base de sentimentos opostos e poucos diálogos.
    Adorava mesmo assistir, era uma grande vontade que tinha...mas infelizmente não vivo perto...:G Quanto mais leio sobre a vossa peça mais ansiosa e mais desesperada fico por querer ir ver não só por vos conhcer a vocês porque isso é o menos importante...e não sei mas parece que já vos conheço tão bem..(Ricky;Tiago).
    Adorava mesmo ir!! Ah! Eu nao me esqueci do otherplace só quero deixar aquele tema mais um tempinho. Obrigada!Afonsinetes

    ResponderEliminar
  5. Olá Ricky, estive a pensar e porque não dedicar um post ou um espaço com a vossa peça?! O vosso trabalho! Acima de tudo é teatro e além disso acampanhas o meu blog desde inicio...Pode ser patético mas gostava de assistir a uma opinião tua... Já que acompanho atentamente e ofereço apoio às principiantes porque não fazer o mesmo...tenho noção que não precisam do mesmo apoio mas gostava de dedicar um sítio vosso porque afinal de contas ainda fazem renascer a arte..! bjão, pensa nisto!Afonsinetes

    ResponderEliminar