segunda-feira, 12 de junho de 2006

Maluquice


Considero-me uma pessoa até que inteligente e, raios, normal. Mas que tristeza...é claro que não o faço (pelo menos não a parte do normal) porque ser normal é muito mau.
Viver na normalidade e nunca ser relembrado é o meu pior pesadelo...o esquecimento total e completo causado pela normalidade do meu viver e do meu agir. Deus me livre!
Orgulho-me de ser bastante irreverente, radical, animado, "sem vergonha"; basicamente um "bom rebelde"! Conjugo bem a maluquice com a responsabilidade e aprecio bastante esta bela mistura.
Fujo, desta forma, da normalidade assassina...do ficar conformado com a vidinha, com a casinha, com o carrinho, com a familiazinha e com o trabalhinho. Não, nunca fui assim e espero nunca me tornar neste ser humano autómato e, basicamente, estúpido; desprovido de ambição.
Não; ambição exacerbada não. Sou humilde, bastante o suficiente para saber o meu lugar mas, sempre costumo dizer, se sonhar é de graça, mais vale sonhar alto...não se paga mais por isso!


PS: Eu sei: meto medo ao susto! Mas por favor, é escusado frisar esse ponto mais vezes para não acentuarem a minha tendência suicida inexistente! xD Agradecido!

3 comentários:

  1. sim Ricky, tds nós sabemos, tu es um MALUCO =P

    ResponderEliminar
  2. uuuuhhh... ele é rebelde =P
    Tens aí um erro, tu não és maluco, és um GRANDE maluco!!! =P =P

    ResponderEliminar
  3. maluquinho querido.
    beijocas da tia

    ResponderEliminar