segunda-feira, 29 de maio de 2006

Para um Grande, Antigo e Eterno Amigo!

Como apenas mais um ser humano tenho a certeza total de umas poucas coisas: houve um dia em que nasci, e haverá um dia em que morrerei...de tudo o resto não se tem a certeza, até porque se o contrário se verificasse e tivéssemos a certeza de tudo, que piada teria a vida? Nenhuma, digo eu...mas também sou só eu.
Não me prolongarei aqui com mais devaneios porque para isso tenho eu um blog...O que eu quero realmente dizer é que todas as incertezas parecem muito mais simples de resolver contigo por perto. Não apenas por seres inteligente, que isso também dá jeito, mas sim por seres uma das poucas, mesmo poucas, pessoas em quem confio cegamente.
Como já te disse em ocasiões passadas, eu considero-te mesmo um irmão, com quem posso desabafar completamente à vontade sem ter de ter medo de possíveis intrigas ou boatos despertados por bocas incessantes.
Isto tudo para te felicitar por estes 16 anos bem cumpridos e sobretudo para te agradecer pelo que já fizeste por mim em apenas 4 anos, e também para reforçar as esperanças que tenho desta relação de pura amizade se prolongar por muitos mais múltiplos de 4!
Não me vou pôr aqui a enumerar cada coisa que te devo gratidão porque prometi não prolongar muito esta pequena rábula em tua homenagem, uma homenagem muito simples e modesta mas uma homenagem possível de ser feita numas quantas horas e com meios limitadíssimos.
Como tu já o puseste noutras dedicatórias de finais de ano, não me vou pôr com grandes aclamações já que, espero eu, te verei por muitos mais anos; por isso, muitos parabéns e um eterno "até amanhã"!

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns, um cadinho atrasados...

    Que gozes muito os teus 16 anos, são uma idade fantástica!
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar