quinta-feira, 20 de abril de 2006

Pausa Indefinida

Vou fazer agora uma pausa que terminará não sei quando para dedicar todo o meu, pouco, potencial para a escrita num projecto ambicioso que propus. Não direi o que é, nem sei se alguém alguma vez lhe purá a vista em cima, mas para eu o fazer preciso de me retirar daqui...talvez não para sempre, provavelmente passarei aqui de vez em quando para publicar uma coisinha ou outra mas não com a regularidade a que vos acostumei.
Obrigado a todos que, directa ou indirectamente, me incentivaram a fazer "isto" sem o saberem.
Até...

1 comentário:

  1. epa, primeiro uma pausa do Titi e agr uma tua? kd li, fikei assim a olhar...mas isto agr é moda?
    mas fikei mais descansada kd soube o k era..sim pk eu ja sei a causa dessa tua pausa :P hehe n m kerias contar mas eu consegui nhanhanha
    lololol! k posso +d zr? olha fica bem e resto de bom feriado =P resta-m dzr "ate manha" *****

    ResponderEliminar