segunda-feira, 17 de abril de 2006

O Fim Supremo Pelo Qual Todos Buscam

Olho em minha volta e apenas vejo sorrisos; não sei se será da prima ou da outra...a Vera mas sei que quase que consigo tocar a felicidade no ar, e consequentemente sou contagiado, mesmo sem tendo razão especial para o estar, sou contagiado pela felicidade em abundância; talvez seja apenas efeito secundário do transe em que entrei ao ouvir o CD que agora oiço, com perfumes brasileiros, não sei se até nem será um efeito secundário do antibiótico que acabei de tomar, proibímos as drogas mas não podemos passar sem alguma ham, para a dor de garganta que me atormenta há dias...
Mas nem quero saber; sempre questionei o estado mental daquelas pessoas que mesmo estando bem e não tendo qualquer razão para estar mal, duvidam desse "estado", dessa felicidade entregue de bandeja...aproveitem!
As férias estão no fim e um 3º período bastante trabalhoso avizinha-se mas nada disso me preocupa já que o período será curto e passará rápido, logo logo são as férias de verão que batem à porta e vou poder gozar de umas verdadeiras férias bem merecidas, penso eu.
Mas que bom; sinto-me como uma planta que aguentou o Inverno rigoroso e agora desbota graças à Primavera radiante! Já não me sentia assim há uns bons tempos, proporcionais à minha curta duração ainda.

1 comentário:

  1. O texto ta...sei la...fofo?..cómico?..engraçado?..n sei mas imagina cm s tivesse adjectivado correctamente..um adjectivo positivo, a ideia era essa (tu sabes..e k eu hj n tou grande coisa..tu sabes, ja deves ter reparado xD)lololol
    Bem, deixando-m d coisas, esse inicio d texto fez-m rir bue "Prima Vera" xD fez-m realmente lembrar a Vera,aquela minha prima excêntrica..assim tipo tu,tas a ver? =P lololol
    e dps mais à frente "vo ter umas ferias bem merecidas"--->olha lá..n anda aí uma pontinha de "convencimento" a mais?lolol na brinca, eu sei k sao bem merecidas..era so pa dzr mal, ja k digo smp bem :P
    kt à planta k passou o inverno rigoroso..essa foi profunda..gostei :)
    eu sei bem pk e k keres o Verao..n fosse eu conhecer-t..hehe..o k tu keres sei eu, seu Sr do Mundo :P olha, seu Ricardof! xD
    Gostei d ler =)
    E assim m despeço «*«*«*«*» (fui)

    ResponderEliminar