terça-feira, 4 de abril de 2006

Féééééériaaaassss!!!!!!!

(interpretem este título como um grito desesperado de todos os meus tecidos corporais e constituições psicologico-mentais)



Férias...pois é, chegou essa coisa horrível...as férias.
Não percebi a azáfama toda no último dia de aulas...passo a explicar: No último dia de aulas quase que se ouviam grilos em pleno dia, ou seja, os alunos estavam tão cansados que nem tinham forças para comemorar a chegada das férias...
Para mim, estas férias vão dar bastante jeitinho; descansar à brava...pôr a minha leitura, audição de cd's e sono em dia...pôr em dia a minha dose de teatro, que está quase a acabar...
Quanto ao motivo das férias...a Páscoa...nem me faz frio nem calor...é-me igual, as férias não necessitam de um motivo (apenas o necessitam para fins políticos e burocráticos), pois para mim qualquer motivo é suficientemente bom para umas férias...nem que seja para um feriado...ressuscitação ou nascimento de Jesus; dia de celebração da liberdade ou da república; greve de docentes ou não-docentes ou ainda falta de água...qualquer motivo constitui uma óptima oportunidade do pessoal folgar uma beca da escola ya? Perdoem-me esta escapadela da língua...neste caso dos dedos...mas o meu cérebro anseia por uma paragem na rotina incessante e extremamente exigente que até esta altura estabeleci...


Obrigado por tudo =) Estarei aqui, ali ou aí para qualquer coisa, o "nós" existirá sempre, a amizade perdura =)

1 comentário:

  1. Oláaa me kanuko @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Tudo bem? espero bem q sim pah :P lol
    epa.. i viva ás ferias :D:D !!
    Meu kanuko epa espero q sejas mt felix .. i tu sabes que eu vou estar smp aki para te apoiar em kalker dexixão q tomes Ham Ham =P LOL
    Haa i obrigada por tudo o que tens feito por mim .. aseriu oBrigada do fundo do meu coraxao :)
    Obrigado por me teres feito sorrir nakeles dias em que so me apetexe xorar..nakeles dias k só me aptexe desaparexer ... i depois lá vens tu com akele teu humor :) i me poes a sorrir outra x .. i faxes-me akreditar que eu posso ser felix outra x .. e é por estas i por outras que te quero agradecer do fundo do meu Coraxao !!!!

    Bem vou indo .. Boua pascoa :) i sê mt felix =P !! Adoro me kanuko

    ResponderEliminar