Olá!
Estou cada vez mais consciente que até no amor, o mais antigo sentimento que alguma vez alguém pode viver, eternamente ou não, existem modernices. Isto porque chegou a altura de ser a rapariga/mulher a dar o primeiro passo, e não o rapaz/homem. É claro que também existe a tradição, ou melhor, a ideia romântica de ser o elemento masculino a tomar a iniciativa.
É tudo tão fácil quando escrevemos, sentados confortavelmente nas nossas cadeiras de escritório, forradas com imitação de pele de animal, sobre o que parece mais bonito de se fazer para conquistar o coração da nossa amada. É também fácil, se calhar não tanto, mas enfim, fazer essas mesmas coisas. O pior acontece quando ela ao fim de tanto carinho e afecto transmitido, não percebe a nossa 1ª (e não 2ª) intenção. Aí, deparamo-nos com a fase complicada.
Pessoalmente, deparei-me com isso mesmo.
Tudo começou numa calma noite de Abril do ano passado, onde 5 rapazes, que dormiam todos no mesmo quarto (ou apartamento, se preferir), começaram a discutir, alguns pela 1ª vez, questões amorosas. Provavelmente, também outros hóspedes poderão ter falado sobre isso, mas como não sou omnipresente, não posso saber, não é? Digamos que era só a parte do "Fiel Ou Infiel", o programa emitido pela TVI, na qual se fazem perguntas sobre a estabilidade do namoro/casamento, e esse tipo de coisas. Saltaram perguntas como "Alguma vez sentiste a necessidade de ter sexo?" ou talvez a mais comum, "Quem é que tu gostarias de fazer imensamente feliz ao teu lado? (a pergunta foi mais "De quem é que tu gostas?", mas agora quis dar o meu toque)".
Bom, foi aí que o elemento mais envergonhado em relação a este assunto se confessou, dizendo que tinha 3 hipóteses de escolha. Chegou até, talvez 1 mês mais tarde, a falar com ela, e o resto, não interessa :P ! Eu também me confessei nessa esplêndida noite, e desde então, soube que a poderia fazer feliz. O problema, é que as palavras nunca conseguiram sair.
Tratei de a surpreender, umas quantas vezes, sendo a mais "floreada" numa outra noite brilhante do mês de Junho. O meu coração cada vez mais se prende à felicidade, espero apenas que a possa partilhar com ela :).
olaaaaaa!!!!
ResponderEliminarcm ves, prometi k comentava um texto teu e aki estou eu!!!
ai como o menino esta apixonado...epa fala d uma x!!!diz o k sentes e luta pela tua felicidade!acaba c td essa incerteza!
jks e fica bem****pensa nisso, vale smpa pena tentar ;)
Concordando com o anterior conselho, "vale sempre a pena tentar";) Não tenhas medo de lutar pla tua felicidade!=P E ja agr, é mt mais bonito de se ver um rapaz a tomar a iniciativa do k uma rapariga qd ambos se gostam! Apesar das modernices, é o k penso. Mas é claro k se a rapariga gstr de 1 rapaz e ñ souber s ele retribui o sentimento, ela deve tentar! Por isso kero encorajar os rapazes a ñ perderem "a tradição", cm lhe chamas, e a lutarem pelo vosso AMOR! jks pa tds vcs******drvs=)
ResponderEliminar