sábado, 7 de janeiro de 2006

O Meu Coração Rebenta!

Hoje apercebi-me o quanto realmente a amo. O meu coração rebenta de tanto sentimento por uma só pessoa! É por isso que aqui estou a escrever, como se não houvesse amanhã, as minhas mão não param. Preciso de expressar este sentimento a alguém, principalmente a ela mas sinto-me intimidado por ela.
Quando estamos juntos ela parece-me inatingível, parece que está em exposição num pedestal, e que eu sou um mero súbdito.
Mas depois ela fala comigo e eu penso "Ela falou comigo, ela pensa em mim, logo em mim" e é aí que a minha auto-estima sobe, sinto-me confiante. Mas é só preciso ela virar as costas que me sinto pequeno outra vez.
Estar ao pé dela faz-me sentir mais forte, mais rápido, mais inteligente, faz-me sentir melhor em tudo e do que todos!
Adoro o modo dela ser, dela estar, dela se mexer, dela falar, dela rir...acho que se a visse a comer apenas conseguia olhar para os seus lábios e cobiçá-los, numa gula tremenda!
Enfim, apercebi-me hoje de que estou completamente encantado por "ela"...

Quem me dera que tu também estivesses por mim...

3 comentários:

  1. Quem sabe se não estará... Tu és um charlatão que por mais que ouças e leias o que eu te digo e escrevo, não consegues ultrapassar essa tua barreira para lhe conseguires dizer. Mas uma coisa, é certa, e foste tu mesmo que mo disseste: "É muito mais difícil se TU não acreditares".

    ResponderEliminar
  2. mt bem snhor ricardo..........isso sao belas palavras...mass infelizmente sao palavras tristes pa........essa cena d "amor" é um cargo d trabalhos...uma xatice...as mulheres sao cumplçicadas demais pas percebermos.................mas olha uma coisa....kem n arrisca, n poetisca.........s a keres mm...vai em frente...ta na hora d deixares d sero mero subdito e começares a ir subir no pedestral onde ela s encontra..........mas vais ver....ela um dia vai perceber k tas ao lado dela nesse tal pedestral k n sei o k é mas ok, faz d conta k sei, e dpois ai ela darte-a o devido valor.-.llooool va rapaz, um [[[[[[[[]]]]] fika bem e mais uma cena, isso e k sao boas palavras,......sabes escrever.....escreves cum sentimento...e isso sim e importante ;) fika bem e continua assim...+ uma coisa....continuaem os 2.....o mestre dos virus e ms_dos e palavras pass e o mestre HTML pk isto ta bacano................ja deve ter uns kantos spywares aki no PC ..loooooooool vsses sao um prigo..loool fikem bem os 2 ;)

    ResponderEliminar
  3. Filho, faz o que dizes a toda a gente para fazer: DIZ-LHE!!! =P

    ResponderEliminar