sábado, 14 de janeiro de 2006

O Encontro

Pego no telefone e telefono para ti. Tu atendes, com uma voz a fingir indiferença mas no fundo estás ansiosa. Eu convido-te para saírmos, tu dizes imediatamente que sim, arruinando o disfarçe.
Encontramo-nos às 18.00 no restaurante do costume, trago-te sempre aqui porque adoras a paisagem na varanda.
Eu chego primeiro, porque tu queres fazer-me esperar, mas não o logras porque não aguentas o extâse de estares comigo e fazes-me esperar uns meros 5 minutos.
E então tu chegas, absolutamente linda. Todos os homens que põem a vista em ti naquele momento deliram com o teu corpo bem torneado e com as tuas linhas defenidas. Mas eu penso para mim "Ela hoje é minha" e, por momentos, torno-me vaidoso.
Entramos no restaurante, muito aconchegante e sentamo-nos numa mesa, bem no cantinho.
Durante todo o jantar, não consigo parar de olhar para os teus olhos côr-de-amêndoa. Quase que me esqueço da comida, apenas quero olhar para ti. Tu, claro, não mostras qualquer interesse na minha pessoa, mas enquanto eu não estou a olhar fixamente para ti, noto que tu lanças-me olhares enamorados. Percebo que tu também me queres.
Depois do jantar, continuamos sentados na mesa a conversar. Não conversamos sobre um assunto em particular, pois o que nós queremos dizer é "Eu amo-te" mas ninguém toma coragem. É então que começa a tocar uma música calma, muito calma. Música essa que nos convida a dançar, mais ninguém na sala dança mas eu só penso em abraçar-te enquanto baloiçamos ao som de uma bela música. Eu tomo iniciativa e convido-te para sermos os pioneiros na pista de dança. Tu hesitas, por mera vergonha, mas aceitas "com prazer". Eu ponho as minhas mãos à volta da tua cintura para começar, tu tremes, eu aparento calma mas é apenas isso, aparência. Quando a música se aproxima do seu fim, abraço-te, pões o teu queixo no meu ombro e eu cheiro-te o pescoço e os cabelos. Não sei que perfume usas nem que shampô usas, mas o cheiro que emana do teu pescoço e dos teus cabelos é o melhor cheiro que alguma vez senti.
Sinto-me a planar, nunca senti isto antes. Tu abraças-me com mais força, como se tivesses medo que isto fosse um sonho do qual não queres acordar. Sinto-me lisongeado pelo teu amor.
É a esta altura que eu me afasto um pouco de ti, tu sussuras um "não..." e eu digo-te para esperares. Enquanto te olho nos olhos, expresso o meu amor por ti. Digo para mim mesmo "Pronto, conseguiste. Agora que seja o que Deus quiser." Tu vertes uma lágrima e eu fico sem perceber se é de tristeza ou alegria. Mas dissipas a minha dúvida quando me abraças e sussuras ao meu ouvido "Eu também te amo".
Continuamos a dançar, não importa se a música parou e se mais ninguém está no restaurante. Nas nossas cabeças a música continua e nós dançamos...abraçamo-nos...beijamo-nos...
A noite já vai alta, mas isso não nos importa, o dia, ou noite, de hoje é nosso e durará por muito tempo...

10 comentários:

  1. texto mesmo lindo,porra!
    dscp ter dito um dia destes k o titi escrevia melhor k tu...epa vcs escrevem igualmente e espantosamente bem :D
    jks pos dois*********

    ResponderEliminar
  2. LINDO!!!
    já pensas-te em escrever 1 livro???

    ResponderEliminar
  3. CREDO, CREDO, CREDO!!!
    Espantoso, maravilhoso, lindo, brilhante... e, sei lá! Todos os adjectivos bons que há para elogiar algo, bolas!
    Fabuloso, adorei mesmo! A árvore está plantada, só te faltam duas tarefas, e penso que com este texto, brevemente irás suplantar os best sellers actuais ;)!

    ResponderEliminar
  4. Todo o meu ser se arrepiou...! ÉS LINDO.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do que escrevi...sabes que essa "fantasia" faz parte de muitos pensamentos de muitas pessoas incluindo eu =) lol
    Escreves muito bem ja te tinha dito ...ssimples mas intenso , é o que mais apreciu numa escrita, a sua intensidade =)
    Seja la ela quem for , tera um rapaz muito "bonito" perto dela =)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olha só o ke eu enkontrei (: .. o blog e o meu AMIGAOOO .. (:
    Tao idOlo td bem ? .. epá .. tar aki a komentar o teu blog .. é mau .. prk , nmao ha palavras .. o testO é mm lindO .. !! (:
    Olha .. to a penar eskrever 1 livro .. i Olha ke nao toa brinkar .. (: ..
    Bem .. ADORO.T MTAo .. nunka me vou eskeçer de td o q me ajudast .. (: .. és bue especial .. ADRTIiIi (: * * * * *

    * » Kяϊŝ « *

    ResponderEliminar
  7. XIII =O q imagem foraaa!!! MUITO LINDA A IMAGEM DO BLOG!!!!

    ResponderEliminar
  8. ó amigo/a palminhas para ti pode ser??? vim aqui para sei lá como e sim senhor... parabens pá que post fantástico... passa lá pelo meu para eu nao me esquecer de aqui voltar... parabens... ora entoa um grande bem haja

    ResponderEliminar
  9. sabem..qd tava a ler este texto emocionei.m! Estou feliz por conhecer uns rapazes taum fofos e com sentimentos taum profundos!Adoro a voxa maneira de ser..de pensar..de acreditar!!!!os voxos textos fazem.m pensar sabiam??..e apesar da distancia q nos separa axo k ao msm tmpo nos une pois sinto.vos dentro de mim..cm amigos mto especiais que ficaram para smp smp!!..cotinuem axim com o blog!beijao grande=]

    ResponderEliminar
  10. Uma só palavra Ricky: Ralugnis*


    Amei mesmo (:

    ResponderEliminar