sábado, 28 de janeiro de 2006

Abençoado

Hoje acordei e vi que estava uma manhã radiante, com o céu limpo e o sol brilhava bem alto no céu. Sorri e agradeci por este despertar magnífico.
Em seguida, logo depois de ter realmente acordado, pensei em ti, a sorrir para mim, e perguntei "Será que ela está a pensar em mim?". Sorri e agradeci este pensamento magnífico, que é a imagem de ti a sorrires.
Depois segui com o meu dia, feliz da vida, pensando em ti a cada 10 minutos que passavam. Sorri e agradeci esta insistência do pensamento em ti. Porque quando penso em ti sorrio, sinto-me sempre um pouco mais feliz.
Falei com outras pessoas com a maior das paciências, mesmo com aquelas pessoas que já perderam a sua, e que dizem coisas sem as sentirem. Sorri e agradeci esta paciência acrescida, graças ao meu sentimento.
Cheguei a este momento, em frente ao computador. Sorrio e agradeço esta súbita inspiração, em ti e graças a ti. Neste momento oiço uma música linda, que me inspira sentimentos bons.
Sorrio e agradeço esta felicidade que me invade o corpo, que me invade a mente, que me invade o coração e se junta ao sentimento que cresce por ti.

Sinto-me abençoado =)


Agora só me falta é a minha avozinha ao meu lado outra vez e tu, James, seres feliz também!

2 comentários:

  1. A amável Schö Dona Cândida, que nunca mais chega! Sentes-te tu meio incompleto por eu ainda não ter encontrado o meu amor... Olha, eu também!
    Que tu e ela continuem a caminhar para o caminho da felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Um conselho de amigo:deixem os namoricos de fora por agora. Não cometam o erro de comprometer uma vida inteira por causa de um sentimento geralmente passageiro.Quando formos mais crescidinhos teremos tempo e estabilidade para isso :)

    ResponderEliminar