domingo, 19 de março de 2006

Onde Tudo Começa

Peço desculpa aos leitores habituais deste blog. Tocava-me a mim escrever o próximo artigo, e já passaram mais de 10 dias.
O dia de hoje foi bastante atarefado, devido à execução da maquete da curta que protagonizo.
Eu só quero fazer um pequeno agradecimento ao Grupo De Teatro Antígona, pois é a partir de uma base como esta que muitos consideram ser enfadonha e desinteressante, que tudo começa.
É a partir do desempenho da família Antígona que todos nós vamos mais longe, não só noutros projectos que tenham a ver com o mesmo meio, mas também em realização pessoal. Queria também pedir, não desculpa, mas perdão pela minha atitude na passada 6ª feira, mas a minha personalidade decidiu escolher uma má hora para o seu mau humor, e por isso, nem olhei ninguém nos olhos.
Posto isto, desejo um resto de bom fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Iupi!! aleluia...estava a ver que estavas a fazer greve de blog...xiça penico!

    Mas até me fez bem, deu para me renovar a mim mesmo e à minha criatividade...sempre a tive pouca e agora estava a abusar dela...com esta pausa (com mais alguns dias) posso voltar a escrever qualquer coisa de jeitozinho....

    Que tenhas muito muito muito sucesso na área em que trabalhares, seja ela qual for (mas nós sabemos qual é não é Tiago =D) e também estou como tu...peço desculpa se na sexta andei lá um bocado em baixo...mas assuntos passados vieram-me à cabeça...é a vida.

    Bom fim de semana, que já se está a acabar e já agora Feliz Dia do Pai, para o meu em especial e para todos em geral =D

    ResponderEliminar