terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Insegurança Terrível

Já há muito que amo alguém, não desde o primeiro dia que a vi, mas já há uns largos meses...
No entanto, apesar de tanto tempo já ter passado, nunca a fiz entender que a amava... Ou pelo menos, tentei... Talvez em sonhos.
O Verão tinha já chegado e eu achei que era muito tarde, e ao mesmo tempo, muito cedo para lhe dizer. Tarde porque não seria tão depressa que a iria ver; cedo porque a minha consciência e a de outros me ajudaram a aguentar os cavalinhos. Tanto aguentei, que nada acabei por fazer. Passei o Verão todo p'ra lhe dizer, e a cada dia que passava, eu sentia que podia fazer alguma coisa... Contudo, não fiz. Reencontrámo-nos mais uma vez este ano, e ainda nada... É a insegurança que não me deixa prosseguir. Ainda hoje falei sobre o assunto com alguém muito próximo...
É terrível pensar que "SE disser, o que é que pode acontecer? Serei excluído da sua vida, tanto íntima como profissional? Então e SE eu não disser? Provavelmente esqueço tudo, e tenho a certeza que quando conhecer novas pessoas, terei a sorte do meu lado!" Tanta conversa p'ra nada... Ainda me sinto fraco p'ra isso, e não sei se alguma vez me deixarei de sentir assim...
Hoje, sou eu quem tenta aconselhar. Faço os possíveis para dar os melhores conselhos, embora não sejam os mais experientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário