sábado, 31 de dezembro de 2005

Apaixonado

Neste momento posso dizer que estou apaixonado. Sinto-me a flutuar numa nuvem e nunca me senti tão leve. Parece que o amor apagou todos os outros sentimentos. O desespero deu lugar à felicidade e o receio à alegria.
Mas este mar de rosas é abalado pelo pensamento de que a resposta à derradeira pergunta possa ser a que ninguém quer ouvir, e aí caiu a pique da minha nuvem. Passo a pesar toneladas, nem consigo aguentar com o peso da minha cabeça que, devido ao desespero imenso, pesa-me tanto quanto uma bola de bowling. Não a consigo levantar e a vida começa a passar-me ao lado sem me dizer "Olá".
Mas de seguida, a ideia de que o meu sentimento possa ser correspondido pela minha amada resgata-me a meio da queda, e devolve-me à minha nuvem branca. Volto a sentir-me leve como uma pluma, retorno a brincar com a minha nuvem tão branca quanto a neve, mas tão quente quanto este sentimento que tenho no meu coração.
Não irei dizer o nome dela pois não quero comprometer ninguém, muito menos a mim mesmo, já que ainda não ganhei coragem suficiente para lhe expressar os meus sentimentos. Ainda preciso de ensaiar mais vezes em frente ao espelho, para na hora não me saírem apenas "gaguejos inocentes, palavras trémulas com medo de nascerem".

1 comentário:

  1. Olá sobrinho fofo

    Estou a gostar muito do vosso blogue, muito bom, escrevem muito bem e não estou a ser condescendente.

    Quanto a este texto em particular, basta dizer-lhe que aqui venha ler este texto, estou certa que não te negará nada.

    Muitos beijinhos e um óptimo ano para vocês, Ricky e James.

    ResponderEliminar